Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Processo Seletivo Senar-BA - Cargo: Coordenador de Assistência Técnica e Gerencial

10 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/05

Sobre a vaga

Analisar o desenvolvimento dos assistidos pelos programas; Supervisionar as atividades desenvolvidas no campo pelos terceirizados; Corrigir as possíveis falhas na aplicação da metodologia dos programas para que as metas sejam atingidas; Analisar os resultados das tarefar executadas no campo; Aprovar as visitas de campo realizadas pelos técnicos de campo; Liberar o pagamentos dos serviços prestados pelos técnicos de campo e supervisores; Analisar os resultados lançados no SISATEG e orientar as correções necessárias, para o bom funcionamento do programa; Elaborar projetos, escrevendo metodologia, cronograma, orçamento, plano de trabalho, para implementar novos programas; Gerir contratos e convênios através do monitoramento das ações pactuadas e atuar tempestivamente, caso ocorram eventuais entraves em sua execução; Planejar, coordenar e executar eventos como FPR, dia de campo, missão técnica, consultoria, seminários, capacitações etc, enviando a programação para o setor responsável, alinhando com os sindicatos, instrutores, técnicos, supervisores, para capacitar os produtores rurais atendidos; Fomentar parcerias, realizando benchmarking com empresas, profissionais etc., para mobilizar o maior número de pessoas e viabilizar alguns projetos; Elaborar material institucional/técnico, gravação de matérias, podcast, escrever reportagens, material norteados, cartilha, ebook, para repassar informações e conhecimento aos produtores, equipe técnica e parceiros; Supervisionar propriedades atendidas, realizando visitas as propriedades atendidas pela equipe técnica, para avaliar o trabalho realizado, a satisfação do produtor, e o cumprimento da metodologia da ATeG do SENAR; Monitorar o SISATEG, avaliar, analisar e corrigir inconsistências, para ter qualidade dos dados lançados; Autorizar pagamentos, validando as informações e documentos enviados pela equipe técnica e sindicato, realizar o pagamento das ações realizadas; Sensibilizar turmas, através de palestras para apresentar os programas; Selecionar profissionais  instrutores, técnicos, consultores, supervisores, através de entrevistas, para prestar serviço para o SENAR; Monitorar ações dos contratos e convênios celebrados com terceiros; Gerir cronograma de prazos físicos e financeiros dos programas e projetos (Consulta de prazos de metas; Acompanhar Termos de Cooperação Técnica e Financeira; Zelar pelo patrimônio e imobilizado do setor no qual está alocado; Executar outras tarefas que lhe forem atribuídas pelas lideranças. Obrigatório: Curso Superior em Medicina Veterinária/Engenharia Agronômica/Zootecnia; registro no Conselho Regional; 06 (seis) meses de experiência em gestão na área de Agronegócios. Conhecimento do setor Agropecuário, Gestão de Equipes, Gestão de Projetos e Planejamento. Pós-Graduação de 360 horas na área; Carteira Nacional de Habilitação B (disponibilidade para viagem conduzindo veículo da empresa). Desejável: Mestrado ou Doutorado na área