Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Professor bilíngue de Matemática - Fundamental II e Ensino Médio

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/03

Sobre a vaga

Que tal trabalhar numa empresa que está revolucionando a educação no Brasil e no mundo?  Um ambiente de trabalho amigável, com uma estrutura incrível, ótima localização e colegas de trabalho de várias partes do globo! Prazer, somos a Escola Concept! Uma escola bilíngue, internacional e que oferece os segmentos de educação infantil, fundamental e médio.  Aqui, educamos diversos cidadãos por meio de uma educação academicamente rigorosa, desafiadora e global. Reconhecemos que as crianças e adolescentes precisam aprender a assumir riscos e serem arquitetos de suas próprias jornadas.   Para isso, contamos com uma equipe cosmopolita, engajada, muito qualificada e apaixonada por educação!  No momento, estamos procurando educadores altamente qualificados, bilíngues, de preferência com experiência em escolas bilíngues, ou escolas com programas semelhantes aos nossos. Se você é flexível, inovador, proativo, comprometido com o trabalho em equipe e se adapta facilmente às mudanças, você é o tipo de professor que estamos procurando. Somos uma equipe que acredita na educação como trabalho em equipe, onde apenas uma colaboração eficaz entre professores e gerência, e a escola e suas famílias podem fornecer o apoio necessário aos estudantes para o seu desenvolvimento.  Se identificou? Que tal unir-se ao nosso time?  Descubra mais sobre as características dessa posição abaixo e boa sorte! Ter conhecimento e compreensão pedagógica seguras e familiarizar-se com as práticas e desenvolvimentos educacionais atuais;Compreender as crenças da escola sobre o aprendizado e promover as condições para motivar a paixão pelo aprendizado;Ser responsável pelo planejamento, preparação, organização da aprendizagem com base na documentação curricular apropriada e no conhecimento das necessidades dos alunos;Planejar momentos de aprendizagem significativas que levem em consideração os diferentes estilos de aprendizagem e os diferentes níveis do desenvolvimento acadêmico, emocional e cognitivo de cada aluno;Usar uma variedade de estratégias cuidadosamente selecionadas para a eficácia e as necessidades do grupo;Usar efetivamente as ferramentas de comunicação das TIs e do século XXI para, aprender e avaliar;Engajar-se na prática diária consistente com a filosofia da escola, enfatizando uma abordagem por projetos (PBL);Gerenciar o ambiente de aprendizagem de maneira que os alunos sejam motivados e participantes ativos no processo, desenvolvendo autonomia e respeito por si mesmos e pelos outros;Criar um ambiente de aprendizado organizado e estimulante, onde o mesmo se torne uma ferramenta eficaz para o aprendizado;Incentivar o respeito em todas as partes do ambiente de aprendizagem;Usar uma ampla variedade de estratégias de avaliação selecionadas propositadamente, de acordo com a política da escola para avaliar a aprendizagem e informar a aprendizagem futura;Manter registros apropriados e sistemáticos de aprendizado, desenvolvimento e conquista, para fornecer evidências da variedade de atividades e progresso ao longo do tempo;Identificar e apoiar todos os alunos adequadamente;Apoiar o processo de avaliação externa;Produzir feedbacks por meio de reuniões agendadas com os responsáveis e do sistema de relatórios da escola;Manter os responsáveis informados sobre o progresso e a realização e as necessidades de seus filhos;Participar e contribuir positivamente para todas as reuniões escolares relevantes;Ser responsável pelo seu próprio aprendizado;Participar ativamente dos momentos de desenvolvimento profissional dentro da escola;Manter relações profissionais com os alunos, famílias e colaboradores. Ter licenciatura em Matemática;Inglês fluente;Ter conhecimento e experiência nos currículos nacionais apropriados para sua faixa etária. (BNCC);Ter boas habilidades de comunicação;Formar relações profissionais positivas (com funcionários, pais, alunos);Ser proativo, flexível, resiliente e colaborativo;Ter motivação por trabalhar com crianças; se importar genuinamente com seu bem-estar e progresso como indivíduos;Estar comprometido com o desenvolvimento profissional.