Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Profissionais de Atendimento (Call Center) NIVEL BRASIL - 300 vagas

5100 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/02

Sobre a vaga

Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades: " Aqui, você vai se dedicar ao atendimento 100% humano por telefone (receptivo), " Identificar as oportunidades de negócios em cada contato e realizar ofertas do nosso produto e/ou serviço de cada cliente disponível na sua plataforma. Esperamos de você ambição para realizar seus sonhos, humanização no relacionamento com o cliente e empresas e foco em resultados, "Conhecimento mínimo atendimento a clienteses; " Conhecimento Básico de Informática; . Disponibilidade para trabalhar 100% home Office ou presencial na sua cidade; " Para algumas oportunidades é necessário ter experiência; " Disponibilidade para atuar de forma remota ou Hibrida; " Habilidade de comunicação para diferentes públicos. Esperamos de você ambição para realizar seus sonhos,