Sobre a Posição:
Estamos buscando alguém capaz de liderar e desenvolver uma equipe com diversas habilidades e níveis de conhecimento. Como líder do time, é importante saber…
Vagas de emprego de Project cost coordinator em Joinville, SC
56 resultados
- Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo? Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido.. CHEGOU A SUA…
- Se você tem experiência na gestão de obras residenciais verticais de alvenaria estrutural, venha construir sua carreira de sucesso aqui! A missão do Gerente de Obras é assegurar o…
- Se você tem paixão por inovação e pessoas, busca trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade de fazer a diferença aqui na FGM. A…
- Aqui na Mercos acreditamos que a economia melhora a vida das pessoas e fomentamos isso pelo nosso software que potencializa as vendas de fabricantes e distribuidores de bens de…
- Venha construir sua carreira de sucesso aqui! A missão do Gerente DHO é desempenhar um papel estratégico e integrado na gestão de pessoas, implantando e gerindo iniciativas que…
- Se você tem paixão por inovação e pessoas e busca trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade de fazer a diferença aqui na FGM…
- Supervisionar os processos de logística nos centros de distribuição e gerenciar indicadores. Administrar, planejar e garantir as metas de faturamento nos turnos dos setores de…
- Estamos à procura de um profissional administrativo dedicado, com habilidades de comunicação exemplares e a capacidade de otimizar processos. O candidato ideal deve possuir…
- O Instituto Ânima é uma organização não-governamental e sem fins lucrativos que trabalha para a transformação da educação brasileira, desenvolvendo programas educacionais…
- O Instituto Ânima é uma organização não-governamental e sem fins lucrativos que trabalha para a transformação da educação brasileira, desenvolvendo programas educacionais de…
- Conhecimentos técnicos e experiência em sustentação de sistemas, Infraestrutura, SAP, basis, monitoramento e projetos de segurança da informação.
- Principais responsabilidades: Efetuar análise para melhoria da produção, através de estudo, medição, confrontação, identificação de anomalias e localização de pontos críticos…
- Coordenar a equipe de trabalho da área de RH.Coordenar todas as atividades de Administração de Pessoal cumprindo com as normas especificas e Legislação Trabalhista.Coordenar…
- Irá cuidar de uma equipe pequena de Marketing de 4 pessoas -Fazer analises; -Criar projeto para um Marketing mais assertivo; Experiência em Liderança e Marketing Digital Curso…