Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Promotor de Merchandising Júnior

11 resultados

  • SMOLLAN ITRADE

    A combinar
    1 vaga:
    • Seguir o roteiro de visitas; • Fazer check-in e check-out nas lojas; • Verificar a exposição dos produtos e auditar as ações em loja; • Registrar fotos da gôndola; • Reportar…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    5 vagas:
    Garantir a correta exposição dos produtos no ponto de venda Acompanhar a execução de campanhas promocionais Realizar relatórios de vendas e estoque REGIÃO : GUARULHOS OBJETIVO DO…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Limpeza, abastecimento, precificação, atendimento ao cliente no PDV, aplicação de material de merchandising, conquista de pontos extras e coleta de informação de loja via sistema…
  • POP TRADE MARKETING E CONSULTORIA LTDA.

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME! Buscamos talentos para atuar como Promotor de abastecimento e…
  • Transformamos o cenário de saúde e bem-estar com soluções integradas. Aqui, dedicamos nossos esforços a aprimorar as operações em toda a indústria, conectando profissionais de…
  • Consultor de Merchandising - Promotor Jr.

    Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    · Garantir o abastecimento, reposição, organização, limpeza e precificação dos produtos em gondolas e pontos extras; · Efetuar a segmentação de loja adequada a distância do seu…
  • RHSP Consultoria e Assessoria em Recursos Humanos

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento e manutenção de clientes via telefone Atualização de mailings para realizar ações Interação com televendas, vendedores e mecânicos, fazendo o trabalho de divulgação…

O que o Promotor de Merchandising Júnior faz?

Participa e atua na montagem de lojas novas no mercado ou região. Acompanha as instalações de comunicação visual. Negocia a participação das lojas em campanhas de lançamentos de produto da empresa. Garante a melhor apresentação da marca e seus produtos nas lojas. Mapeia os pontos-de-venda e gera relatórios periódicos de manutenção do espaço, com fotos do local e diagnósticos de possíveis atualizações e reposições.