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Vaga de Recepcionista Administrativo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/03

Sobre a vaga

Cumprimentar e receber os visitantes logo que cheguem ao escritório. Encaminhar os visitantes à pessoa e escritório apropriados. Atender, selecionar e encaminhar telefonemas recebidos. Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (por ex., canetas, formulários e blocos). Fornecer informações básicas e exatas pessoalmente e por telefone/e-mail. Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas. Fazer pedido de material de escritório e manter inventário de estoque. Atualizar agendas e marcar reuniões. Manter registros atualizados das despesas e custos do escritório. Realizar outras obrigações de recepcionista de escritório, tais como cuidar do arquivamento, arquivamento digital e físico, tirar fotocópias, fazer tarefas de transcrição e enviar emails, outras atribuições básicas que condiz com a rotina do escritório. Experiência comprovada como Recepcionista, Atendente Administrativo ou cargo similar Proficiência em Microsoft Office Suite Experiência prática em equipamento de escritório (por exemplo, notebook e impressoras) Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita Capacidade de ser criativo e dinâmico quando surgir um problema Excelentes habilidades organizacionais Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas Conduta de atendimento ao cliente Diploma do ensino médio;