Vaga de Recepcionista de Hotel
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/04
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc);
" Realizar o check-in dos hóspedes providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos;
" Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos;
" Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de Auto-Controle;
" Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes;
" Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes.
" Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos;
" Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos;
" Orientar os demais colaboradores em assuntos relacionados a recepção, se houver necessidade;
" Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade;
" Manter o arquivo da área devidamente organizado;
" Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área; Criatividade.
Solução de Problemas.
Contribuição para resultados; Prazer em Servir.
Flexibilidade.
Comprometimento.
Dinamismo;
Trabalho em Equipe.
Organização;
" Liderança;
" Agilidade;
" Proatividade;
" Discrição;
Atenção a detalhes;
" Zelo/Capricho;
Disciplina;" Asseio; Expressão Oral;
" Redação;
" Comunicação.