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Vaga de Recepcionista Hospitalar

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 19/02

Sobre a vaga

· Atender os pacientes da clínica com atenção aos detalhes, empatia e buscando gerar experiências que superem as expectativas; · Manter a boa imagem dos serviços da empresa perante os clientes; · Atendimento presencial e telefônico aos clientes, apresentando os serviços da clínica médica e explicando os benefícios dos serviços oferecidos; · Fornecer um excelente atendimento ao cliente, mantendo uma abordagem profissional e cordial em todas as interações; · Realizar a abertura de fichas no sistema de gerenciamento dos prontuários médicos; · Executar os processos administrativos da função, como: encaminhamento de autorizações para os convênios, verificação de coberturas, dificuldades com o autorizador; · Manter registros precisos das interações com os clientes, atualizando informações e dados no sistema de gestão de clientes; · Agendamento de consultas e serviços por telefone, e-mail e plataforma de multi-atendimento (WhatsApp), de acordo com as necessidades e preferências dos clientes; · Prestar suporte a equipe médica conforme a necessidade; · Desenvolver novas ideias para atrair clientes, dentre outras atividades relacionadas a função; · Acompanhar e monitorar as demandas dos clientes, buscando soluções efetivas e garantindo a satisfação; · Incentivar que os clientes realizem a avaliação do seu atendimento na página da clínica no Google; · Gerenciar reclamações e sugestões de clientes e propor melhorias no atendimento, realizando as devidas tratativas no atendimento presencial e nas redes sociais; · Identificar oportunidades de vendas adicionais e promover serviços da clínica médica; independente da modalidade de atendimento (reembolso, particular e convênio médico); · Realização de orçamentos; · Diariamente, fazer follow-up dos pacientes faltantes e verificar os agendamentos do dia seguinte; · Saber como lidar com pacientes difíceis e atender reclamações com profissionalismo e cordialidade; · Manter-se atualizado sobre os serviços e produtos oferecidos pela clínica médica; · Trabalhar em conjunto com a equipe de Agendamento e Pós-Venda, buscando melhores resultados para a empresa. · Ensino Médio completo; · Conhecimento em informática (pacote Office); · Imprescindível experiência com atendimento presencial no segmento da saúde (preferencialmente em clínicas médicas); · Habilidade para trabalhar com sistemas de gerenciamento de clientes; · Disponibilidade de estender o horário conforme a necessidade; · Conhecimento nas ferramentas do Google (drive, meet, agenda, sheets, doc) será um diferencial; · Diferencial ter conhecimento sobre a modalidade de reembolso auxiliado/assistido.