Vaga de Recepcionista (Temporário) em São Paulo - SP
1 vaga: | Publicada em 15/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Principais Atividades:- Prestar atendimento presencial a clientes e familiares que
irão realizar exames.- Realizar marcação de agenda para os exames.- Entregar
resultados aos clientes e familiares.- Assegurar uma boa qualidade no
atendimento.- Garantir a satisfação dos clientes em todas as interações.-
Gerenciar todas as atividades que envolvam atendimento ao cliente.Experiências e
qualificações:- Demonstrar empatia e ser acolhedor no atendimento aos clientes.-
Capacidade de se colocar no lugar do cliente e compreender suas necessidades.-
Habilidade para lidar com diferentes situações e resolver problemas de forma
eficaz.- Noção básica do Pacote Office.#AtendimentoAoCliente #ExamesMédicos
#QualidadeNoAtendimento #SatisfaçãoDoCliente #GestãoDeAgenda #Manpower
#VagasManpowerGrupo Alliança - CDB