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Vaga de Recepcionista

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/04

Sobre a vaga

Recepcionar clientes, fazendo a identificação e inclusão da ficha no SOC, conforme conferência da guia de encaminhamento, agenda e PCMSO. Incluir atendimento na sala de atendimento para que o colaborador possa ser chamado. Atender clientes de credenciados, via SOCNET ou SOC, sempre conferindo as informações da GUIA DE ENCAMINHAMENTO e o PCMSO do cliente, utilizando os impressos devidos. Atender somente com a guia de encaminhamento, com exceção das empresas com acesso ao sistema (SOC), caso o funcionário não traga a guia a recepção precisa solicitar ao agendamento que o mesmo providencie junto ao cliente. Manter os impressos e manuais da recepção atualizados, organizados e de fácil acesso, não deixando faltar nenhum tipo de material de uso diário. Atender pedidos de exames não agendados, buscando autorização com superiores hierárquicos para o atendimento. Receber correspondências diversas entregues pelo Correio, deixando-as disponíveis para que cada departamento possa retirar diariamente. Interagir com o público externo, de forma agradável, solícita e colaborativa, na prestação de informações e no encaminhamento ao local desejado. Manter-se atualizada a respeito da organização, departamentos, pessoas e eventos da BMPC. Liberar os funcionários atendidos, checando antes da liberação se todos os exames foram realizados corretamente, se há outros exames a serem realizados na rede credenciada, se a GUIA DE ENCAMINHAMENTO do SOC foi emitida e entregue ao funcionário. Auditar diariamente os atendimentos, gerando relatórios, garantindo que todas as informações pertinentes ao Esocial foram inclusas, Incluir todos os prontuários no SOCGED; Ensino Médio Completo. Diferencial Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas. - Atendimento de qualidade a clientes e pacientes, presencial e por telefone. - Utilização de Sistema Interno informatizado (SOC); - Abertura de fichas de colaboradores das empresas; - Assistência aos setores de Diretoria, Gerência, Financeiro, Administrativo e Médico Controle de documentos; Comportamental: Minuciosa, organizada, atenta (rotinas e detalhes de cada empresa e procedimentos internos), atenciosa, concentrada, calma, prestativa, pontual, simpática (que goste de servir), importante ter bom relacionamento interpessoal.