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Vaga de Recepcionista

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/03

Sobre a vaga

Responsável pela rotina administrativa e de atendimento. Neste caso específico, lidará com situações relacionadas ao ambiente de assistência técnica de nobreaks e estabilizadores. Em seu dia a dia, desenvolverá tarefas administrativas relacionadas aos agendamentos de atendimentos técnicos, além de dar suporte aos setores comerciais, financeiro e diretoria. Atender os clientes presencialmente, por e-mail ou por telefone; Agendar atendimentos; Organizar relatorios e contratos; entrar em contato com clientes para confirmação de atendimentos; Pré-requisitos Ensino médio completo; Experiência sólida com atendimento ao público; Operar o pacote office, principalmente Excel e Word; Boa comunicação oral e escrita. Habilidades Ser organizado(a); Ter bom relacionamento interpessoal, conseguindo lidar com possíveis situações adversas; Ser proativo(a); Ter agilidade para lidar com diferentes situações acontecendo simultaneamente; Ter empatia para prestar um atendimento humanizado Desejável Possuir ensino técnico em administração com foco em assistência técnica Experiência em atendimento ao cliente Conhecimento de Elétrica/Eletronica