Diferencial para a vaga: Ter conhecimento e habilidade com o sistema DESBRAVADORRealizar o atendimento telefônico, transferindo chamadas e anotando recados quando necessário…
atendimento telefônico, atendimento via wpp, separação de guias para convenio, solicitação de guia de convenio, abertura e fechamento de caixa, organização da clinicaprecisamos de…
11h as 20:48h ( podendo ter alteração de horário de acordo com a necessidade do órgão), candidato ter disponibilidades de horáriosensino medio completo
curso de…
Atender e direcionar clientes e visitantes
Realizar agendamentos e controle de salas de reuniões
Atuar no suporte administrativo da empresa
Manter a recepção organizada e bem…
Atender ligações telefônicas, anotar recados; receber clientes e encaminhar para o atendimento dos corretores; atendimento de clientes internos como corretores, gerentes…
Atendimento de pacientes, agendamento de consultas, faturamento de convênio, entre outras coisas que abrangem a rotina de um consultório.Experiência com convênios.
Clínica dermatológica está contratando uma Recepcionista para atuar com as seguintes funções:
Atendimento remoto e presencial, recepcionar paciente (oferecer café, água), entregar…
Receber e direcionar clientes
Atender e agendar ligações
Controlar o fluxo de entrada e saída de pessoas
Realizar atividades administrativas
Manter a organização do ambiente de…
Recepcionar visitantes: Cumprimentar e receber visitantes, clientes ou fornecedores de forma cortês e profissional.
Atendimento telefônico: Atender chamadas telefônicas…
Recepção e atendimento de pacientes da clínica;
Agendamento e confirmação de pacientes;
Organização de prontuários.Experiência com atendimento ao público;
Boa comunicação oral e…
Recepcionar e cadastrar clientes e receptivos, controle de frequência, confecção de contrato em sistema homologado. Conhecimento em pacote office, ensino médio completo.
INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA E INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CURRÍCULOS FALAR COM VANESSA
ATENÇÃO:
Só estamos divulgando essa vaga, não temos maiores informações sobre a mesma.
A recepcionista atua nas empresas fazendo a recepção e o atendimento à clientes e visitantes presencialmente ou por meios eletrônicos de atendimento, como por exemplo, telefone, email ou Whatsapp. É ela quem conduz as pessoas até o ambiente que procuram, fornece informações e tira dúvidas quando lhe solicitado de maneira simpática e cordial.
Além de assumir esta função principal, a recepcionista também pode trabalhar auxiliando seus superiores com o desenvolvimento de atividades administrativas, como por exemplo: a elaboração e o preenchimento de planilhas de controle, elaboração de relatórios, organização de documentos, digitalizações e etc. Dependendo do local em que estiver atuando, pode ser a responsável pela compra de materiais de escritório.