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Vaga de Responsável por Soluções | Vendedora/Vendedor | Filial Manaus

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 12/06

Sobre a vaga

Procurando por um novo desafio em uma empresa líder em seu segmento, que proporciona desenvolvimento e crescimento constantes? Temos uma oportunidade na área de vendas e consultoria. Além de líder, a Toledo do Brasil é uma empresa de tecnologia e inovação. Ser parte do time Toledo do Brasil significa pertencer a uma empresa com mais de 1.600 colaboradores e presença em todo país. Aqui você encontrará um ambiente com pessoas que gostam do que fazem, incentivo ao desenvolvimento e a inovação, além de inúmeras oportunidades de crescimento através do programa de aproveitamento interno. Aguardamos sua candidatura! Acompanhar regularmente as necessidades dos clientes, durante venda e pós-venda, propondo soluções customizadas, quando pertinente, atendendo a demandas específicas para alavancar as vendas.Participar da elaboração das estratégias de Marketing e Vendas, mantendo os gestores atualizados sobre as ações da concorrência e do mercado, contribuindo para as decisões da empresa.Desenvolver novos clientes, bem como manter relacionamento com os existentes, a fim de gerar negócios.Interagir com o departamento de engenharia, para especificar projetos especiais de acordo com a necessidade identificada, a fim de atender as demandas dos clientes.Gerar relatórios de vendas, despesas, bem como planejar a agenda semanal, preenchendo documentos específicos para atender os processos administrativos da empresa.Manter o SGO (Sistema Gerador de Oportunidades) atualizado, acompanhando as oportunidades em andamento.Elaborar e alterar ordens de venda e contratos, no que refere a prazo, dados técnicos e condições comerciais, com objetivo de evitar cancelamentos futuros de notas fiscais, bem como fornecimentos indevidos.Participar de feiras e eventos, demonstrando soluções da empresa e oferecendo orientações técnicas sobre a aplicabilidade dos produtos, a fim de estreitar e/ou desenvolver o relacionamento comercial.Interagir com os departamentos internos da empresa, como Fiscal, PCP, Cobrança, Faturamento e Expedição, negociando prazos de entrega e esclarecendo dúvidas oriundas do processo de vendas, com o propósito de atender negociações especiais fora dos prazos (padrão) estabelecidos pela empresa.Participar de reuniões de acompanhamento de metas e análise de desempenho, avaliando os indicadores e apoiando no planejamento de ações e projeção de resultados futuros.Manter registro de todas as interações realizadas com os clientes, independente do resultado das negociações, garantindo histórico do atendimento. Informática: Microsoft OfficeLeitura e Interpretação de Desenhos TécnicosRotinas Administrativas