Vaga de Sales Op Manager
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 02/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Missão desta área: Formatar soluções adequadas aos objetivos estratégicos e financeiros da empresa e dos clientes.
Estamos em busca de pessoas que desejam se desafiar e que sejam incansáveis em busca do aprendizado.
Quer fazer parte do time e desbravar todo o potencial do Marketing de Influência?
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Apoiar o time comercial na prospecção de clientes, com desenvolvimento de propostas comerciais
para ações ligadas à marketing de influência;
Formatar soluções adequadas aos objetivos estratégicos da agência e dos clientes, identificando
oportunidades de propor produtos proprietários a cada briefing;
Desenvolver projetos especiais e produtos proprietários, com narrativa estratégica, plano tático
(operacional) e proposta comercial;
Precificação de projetos com influenciadores;
Elaboração de apresentações (Keynote ou PPT), planilhas de proposta (Excel) e/ou outros documentos de proposta (Word);
Criação e implementação de metodologias de trabalho;
Responsável por captar e analisar briefings, direcionando e coordenando junto com as áreas
necessárias para garantir integração de todas as pontas para entrega da proposta;
Analisar estratégia, mecânica, perfis, escopos, plano de mídia e o que mais for sugerido para as ações, garantindo alinhamento com o briefing;
Relacionamento com escritórios de agenciamento de influenciadores/assessoria de talentos;
Solicitar orçamentos para escritórios/influenciadores/fornecedores, fazendo follow-up das
solicitações, análise/negociação de valores e formalização de acordos com terceiros contratados;
Handover/imersão com outras áreas dos projetos aprovados;
Gerenciar e organizar a pauta e as demandas, priorizando os jobs junto com o time de New Business;
Participação ativa em reuniões com influenciadores, clientes e/ou internas, garantindo a melhor
condução dos projetos e alinhamento entre todas as pontas;
Seguir processos burocráticos da empresa (atualização de planilhas de controles, status, salvar
arquivos na rede e etc.) Graduação completa em Publicidade, Jornalismo, Comunicação e/ou áreas correlatas.
Experiência necessária:
Experiência prévia com negociações com influenciadores em agências ou empresas de marketing de influência.
Competências técnicas:
Conhecimento em Keynote ou PPT.
Excel intermediário.
Heavy User das principais redes sociais.
Inglês avançado
Diferenciais:
Conhecimento na ferramenta Tagger Media;
Conhecimento em macOS (sistema da Apple);
Mindset de Negócios.
Outros diferenciais:
Ter proatividade no desenvolvimento de projetos.
Ter autogerenciamento.
Habilidade com negociação.