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Vaga de Sales Op Manager

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 02/05

Sobre a vaga

Missão desta área: Formatar soluções adequadas aos objetivos estratégicos e financeiros da empresa e dos clientes. Estamos em busca de pessoas que desejam se desafiar e que sejam incansáveis em busca do aprendizado. Quer fazer parte do time e desbravar todo o potencial do Marketing de Influência? RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Apoiar o time comercial na prospecção de clientes, com desenvolvimento de propostas comerciais para ações ligadas à marketing de influência; Formatar soluções adequadas aos objetivos estratégicos da agência e dos clientes, identificando oportunidades de propor produtos proprietários a cada briefing; Desenvolver projetos especiais e produtos proprietários, com narrativa estratégica, plano tático (operacional) e proposta comercial; Precificação de projetos com influenciadores; Elaboração de apresentações (Keynote ou PPT), planilhas de proposta (Excel) e/ou outros documentos de proposta (Word); Criação e implementação de metodologias de trabalho; Responsável por captar e analisar briefings, direcionando e coordenando junto com as áreas necessárias para garantir integração de todas as pontas para entrega da proposta; Analisar estratégia, mecânica, perfis, escopos, plano de mídia e o que mais for sugerido para as ações, garantindo alinhamento com o briefing; Relacionamento com escritórios de agenciamento de influenciadores/assessoria de talentos; Solicitar orçamentos para escritórios/influenciadores/fornecedores, fazendo follow-up das solicitações, análise/negociação de valores e formalização de acordos com terceiros contratados; Handover/imersão com outras áreas dos projetos aprovados; Gerenciar e organizar a pauta e as demandas, priorizando os jobs junto com o time de New Business; Participação ativa em reuniões com influenciadores, clientes e/ou internas, garantindo a melhor condução dos projetos e alinhamento entre todas as pontas; Seguir processos burocráticos da empresa (atualização de planilhas de controles, status, salvar arquivos na rede e etc.) Graduação completa em Publicidade, Jornalismo, Comunicação e/ou áreas correlatas. Experiência necessária: Experiência prévia com negociações com influenciadores em agências ou empresas de marketing de influência. Competências técnicas: Conhecimento em Keynote ou PPT. Excel intermediário. Heavy User das principais redes sociais. Inglês avançado Diferenciais: Conhecimento na ferramenta Tagger Media; Conhecimento em macOS (sistema da Apple); Mindset de Negócios. Outros diferenciais: Ter proatividade no desenvolvimento de projetos. Ter autogerenciamento. Habilidade com negociação.