Vaga de São Paulo | Supervisor de Serviços CAC
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Aqui, fazemos de tudo para que você sinta-se em casa Humanizamos a tecnologia
para aproveitar cada momento da vida - como preparar uma boa receita estar no
conforto de um ambiente climatizado ou sentir a maciez de uma roupa limpinha p
E para continuarmos construindo isso (e muito mais) juntos, buscamos pessoas que
são movidas por desafios e transformações constantes com a resiliência necessária
para que a Empresa mantenha o foco nas entregas através dos times de alta
performance. Procuramos por pessoas que queiram fazer parte de um time que
demonstra comportamentos vencedores Æ que trabalha com resultado ¯ sinergia é e
integridade para desenvolver produtos e serviços realmente surpreendentes .
Informações adicionais:
Acompanhar as não-conformidades de campo e reportar para a Engenharia de Serviços.
Atender a domicílio consumidores críticos. Cumprir as políticas e procedimentos do
sistema de gestão da qualidade, segurança do trabalho e meio ambiente na sua área.
Emitir relatórios técnicos para Cliente, Call Center, Qualidade e Engenharia de
Serviços. Realizar estudo para Credenciamento e Descredenciamento. Implantar
contrato de prestação de serviço da rede autorizada. Ministrar Treinamentos
administrativos para as atendentes da Rede Autorizada. Ministrar Treinamentos
técnicos para os técnicos da Rede Autorizada. Prospectar Rede Autorizada na região
de atendimento. Visitar dealers para resolução de problemas de pós-vendas. Buscar
permanentemente inovações, novas tecnologias e tendências de mercado, visando
manter os processos atualizados e competitivos.