Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Secretaria Administrativa e Comercial

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 14/05

Sobre a vaga

Atendimento Presencial: 1. Recepção dos pacientes de forma presencial; 2. Confecção de documentos dos pacientes que serão atendidos; 3. Controle de check in dos pacientes no coworking; 4. Acompanhará nos exames de bioimpedância, dinamometria e outros correlatos; 5. Explicar os termos de consentimento, tirar eventuais dúvidas sobre os processos da clínica; 6. Entrar em contato com os profissionais (médicos, nutricionistas, educador físico) manejando a entrada e saída de pacientes da sala de consulta; 7. Explicar protocolos da clínica; 8. Vender de pacotes e outros produtos da clínica; 9. Receber pagamento quando necessário após a consulta de cada paciente; 10. Organizar os materiais utilizados e guardar nos armários após as consultas. Atendimento Remoto: 1) Atendimento (responder) aos pacientes nos softwares DIGISAC (e outros), atender telefone, WhatsApp, e-mail, etc; 2) Agendar consultas no prontuário eletrônico; 3) Confirmar consultas presenciais e online dos pacientes nos dias antecedentes as consultas. 4) Fazer reagendamento ou cancelamento de consultas; 5) Solicitar documentos dos pacientes para cadastro no prontuário eletrônico; 6) Enviar documentos para empresas prestadoras de serviços ou para os pacientes se necessário; 7) Fazer o cadastro dos pacientes nas plataformas necessárias; 8) Emitir nota fiscal conforme software da clínica e enviar para o paciente quando necessário; 9) Realizar reembolso online dos pacientes; 10)Alimentar contas a pagar e contas a receber; 11)Atualizar planilhas de dados conforme necessário; 12)Manter um bom relacionamento com o cliente, solicitando avaliação do atendimento; 13)Fazer cursos relacionados a função e crescimento pessoal/ profissional que a empresa fornecerá; 14) Qualquer função/atividade correlatas não mencionadas, mas necessárias para atingir os objetivos do cargo e da empresa. 1. Saiba operar pacote office, principalmente Word e Excel; 2. Tenha experiencia com atendimento ao público em consultório médico ou clínica; 3. Conhecimento em sistemas de agendamentos, prontuário eletrônico e CRM; 4. Tenha experiencia com sistema de reembolso médico; 5. Saiba realizar emissão de Nota Fiscal; 6. Vivência na área comercial; 7. Tenha boa comunicação oral e escrita. " Organização e Criatividade; 8. Tenha bom relacionamento interpessoal, saiba lidar bem com possíveis conflitos; 9. Seja proativa; 10. Tenha agilidade para lidar com diferentes situações acontecendo simultaneamente; 11. Tenha empatia para prestar um atendimento humanizado aos pacientes;