Vaga de Secretaria Administrativa e Comercial
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 14/05
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Atendimento Presencial:
1. Recepção dos pacientes de forma presencial;
2. Confecção de documentos dos pacientes que serão atendidos;
3. Controle de check in dos pacientes no coworking;
4. Acompanhará nos exames de bioimpedância, dinamometria e outros
correlatos;
5. Explicar os termos de consentimento, tirar eventuais dúvidas sobre os
processos da clínica;
6. Entrar em contato com os profissionais (médicos, nutricionistas, educador
físico) manejando a entrada e saída de pacientes da sala de consulta;
7. Explicar protocolos da clínica;
8. Vender de pacotes e outros produtos da clínica;
9. Receber pagamento quando necessário após a consulta de cada paciente;
10. Organizar os materiais utilizados e guardar nos armários após as consultas.
Atendimento Remoto:
1) Atendimento (responder) aos pacientes nos softwares DIGISAC (e outros),
atender telefone, WhatsApp, e-mail, etc;
2) Agendar consultas no prontuário eletrônico;
3) Confirmar consultas presenciais e online dos pacientes nos dias
antecedentes as consultas.
4) Fazer reagendamento ou cancelamento de consultas;
5) Solicitar documentos dos pacientes para cadastro no prontuário eletrônico;
6) Enviar documentos para empresas prestadoras de serviços ou para os
pacientes se necessário;
7) Fazer o cadastro dos pacientes nas plataformas necessárias;
8) Emitir nota fiscal conforme software da clínica e enviar para o paciente
quando necessário;
9) Realizar reembolso online dos pacientes;
10)Alimentar contas a pagar e contas a receber;
11)Atualizar planilhas de dados conforme necessário;
12)Manter um bom relacionamento com o cliente, solicitando avaliação do
atendimento;
13)Fazer cursos relacionados a função e crescimento pessoal/ profissional que
a empresa fornecerá;
14) Qualquer função/atividade correlatas não mencionadas, mas necessárias
para atingir os objetivos do cargo e da empresa.
1. Saiba operar pacote office, principalmente Word e Excel;
2. Tenha experiencia com atendimento ao público em consultório
médico ou clínica;
3. Conhecimento em sistemas de agendamentos, prontuário eletrônico e CRM;
4. Tenha experiencia com sistema de reembolso médico;
5. Saiba realizar emissão de Nota Fiscal;
6. Vivência na área comercial;
7. Tenha boa comunicação oral e escrita. " Organização e Criatividade;
8. Tenha bom relacionamento interpessoal, saiba lidar bem com possíveis
conflitos;
9. Seja proativa;
10. Tenha agilidade para lidar com diferentes situações acontecendo
simultaneamente;
11. Tenha empatia para prestar um atendimento humanizado aos pacientes;