Gerenciar a documentação escolar, incluindo matrículas, boletins e registros acadêmicos.
Coordenar a comunicação entre pais, alunos, professores e a administração.
Organizar e…
Vagas de emprego de Secretária Administrativa em Salvador, BA
2 resultados
- Secretária atendente e auxiliar dentro do consultório ! Não precisa ter o curso de Asb Atenciosa, goste de criança , seja desinibida pra atender ao telefone e aos pacientes , seja…
Vagas de Secretária Administrativa em cidades próximas
Vagas relacionadas a Secretária Administrativa
- Vagas de Assistente de Diretoria
- Vagas de Assistente de Secretaria
- Vagas de Assistente de Secretaria Escolar
- Vagas de Assistente Executivo
- Vagas de Recepcionista
- Vagas de Secretária Comercial
- Vagas de Secretária Escolar
- Vagas de Secretária Executiva
- Vagas de Secretária Financeira
- Vagas de Técnico em Secretariado
O que o Secretária Administrativa faz?
Realiza o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens, atende clientes externos e internos, controla documentos e correspondências e participa de reuniões na elaboração de atas e pautas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Secretária Administrativa - O que faz, salário e carreira.