Vaga de Secretária - São Paulo
1 vaga: | Publicada em 20/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição Sobre a vaga Venha fazer parte do nosso time! Estamos em busca de profissionais para posição de Secretária, para somar com nosso time de sucesso. Missão do Cargo : Proporcionar uma experiencia acolhedora e profissional a todos os que entram em contato com a empresa. Como a primeira face da organização, buscando criar um ambiente positivo e eficiente, atendendo ás necessidades dos visitantes, clientes e dcolaboradores. Tendo como premissa o compromisso em garantir que cada interação seja marcada pela cortesia, eficácia e profissionalismo, contribuindo para uma atmosfera acolhedora e favorável ao sucesso de nossos relacionamentos e atividades diárias. Topa o desafio? Responsabilidades Principais: Gerenciamento de Comunicações: Receber e fazer ligações telefônicas, responder e-mails, receber correspondências. Agendar reuniões e coordenar agendas para a equipe executiva. Atendimento ao Cliente: Recepcionar visitantes e clientes, fornecendo assistência e orientação conforme necessário. Garantir um alto nível de serviços ao cliente em todas as interações; Gerenciamento de Documentos: Organizar e arquivar documentos físicos e eletrônicos , incluindo contratos, relatórios, faturas e outros registros importantes. Manter a confidencialidade e a precisão dos dados. Suporte Administrativo: Prestar apoio administrativo ás equipes, incluindo preparação de relatórios, elaboração de apresentações, agendamento de viagens e reserva de hotéis, processamento de despesas, entre outras tarefas. Coordenação de Logística: Organizar logística para eventos corporativos, conferências e reuniões, incluindo reserva de salas, preparação de material e coordenação de catering, quando necessário. Gestão de Suprimentos: Monitorar e manter estoque de suprimentos de escritório, fazer pedidos conforme necessário e garantir que os equipamentos de escritório estejam em boas condições de funcionamento. Colaboração em Equipe: Trabalhar em estreita colaboração com outros membros da equipe administrativa para garantir uma comunicação eficaz e um ambiente de trabalho produtivo. Responsável pela abertura e fechamento do escritório. Requisitos: Experiência de 05 anos na função. Ensino superior completo. Conhecimento no pacote office (Word, Excel, PowerPoint). Oferecemos um pacote de benefícios aderente ao mercado com: Plano de Saúde Plano odontológico Vale Alimentação Vale transporte Participação de Lucros (PLR) semestral Dentre outros benefícios Tipo de Oportunidade: CLT Carteira de Trabalho Assinada Local de Trabalho: Biarro nobre de São Paulo - Itaim Bibi
Estamos ansiosos para conhecer você e conversamos mais detalhes sobre esta emocionante oportunidade. Junte-se a nós e faça parte de uma empresa ética, próspera e humana! Maiores informações: