Realizar atendimento telefônico e presencial
Organizar agenda e compromissos da equipe
Auxiliar na organização de documentos e arquivos e limpeza do escritórioExperiência com…
Vagas de emprego de Secretario a em Simoes Filho, BA
27 resultados
- Irá gerenciar agendas, agendar reuniões e organizar viagens para executivos. Também poderá lidar com correspondências, preparar relatórios e documentos, além de receber visitantes…
- - Auxiliar nas áreas de Atendimento, Administrativo e Financeiro.- Ter concluído ou estar estudando faculdade em algumas das áreas: Secretariado, Administrativo, Contábil, etc. …
- Gestão de locação e manutenção de imóveis; Cobrança de aluguéis; Averiguação de problemas do imóvel levantados pelo inquilino; Acompanhamento de reajustes, renovações e…
- Atendimento ao Cliente, recepção, atendimento telefônico, de WhatsApp e de Redes Sociais; Organização e Gestão de Documentos, digitalização e cópia, controle de prazos; Agenda e…
- Atividades inerentes a função. Necessário Superior Completo em Pedagogia, Administração ou Áreas Afins; Necessário Experiência na Função.
- - Receber e tratar de solicitações de médicos credenciados com prontidão e eficiência; - Manter comunicação clara e constante com os médicos para entender suas necessidades e…
- Somos uma empresa que trabalha com comércio de sucata de materiais ferrosos, não-ferrosos e eletrônicos. Para a função de secretária necessitamos de uma profissional dinâmica…
- ATUAR EM EMPRESA DE ENGENHARIA Atividades: Assessorar os diretores; Responder por agendamento de reuniões, Realizar compras de passagens e cuidar de todo processo de…
- Atendimento ao público presencial e online, arquivamento geral, elaboração de cadernetas, alimentação de sistemas, entre outras. Ensino Médio completo, Conhecimento na área…
- - atendimento ao cliente (remoto pela internet) - organização de pastas e contratos - controle de prazos - liderança equipe- boa comunicacao - liderança - foco e concentração …
- - Organização e manutenção dos arquivos da secretaria; - Classificação, registro e distribuição de correspondência; - Redação de correspondência ou documentos de rotina…
- Vaga para recepcionista, que tenha experiência na área e que domine as seguintes atribuições: Agendamentos; Emissão de Notas Fiscais; Dominar Word e Excel; Boa aptidão com…
- Todas as atividades listadas serão desenvolvidas para diretoria e empresas do grupo Planejamento, acompanhamento e relatório de agendas. Fechamento de folha, programação de…
- Pré atendimento no sistema Chatbot; Cadastro de pessoas e abrir fichas novas para atendimentos no ADVBox Elaboração de documentos iniciais; Atendimento de clientes presenciais…