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Vaga de Senior Community Manager (Eventos)

1 vaga: | Atualizada em 17/04

Sobre a vaga

DescriçãoTudo o que fazemos é por acreditar que existe um grande potencial de crescimento não explorado nas empresas e que o crescimento é um instrumento de libertação de pessoas.Somos a maior aceleradora de vendas do Brasil; ajudamos outras empresas a terem previsibilidade e crescimento em vendas combinando tecnologia, metodologia e capacitação em um modelo SaaS (software como serviço).Nossa cultura:No nosso dia a dia, nos propomos a fazer diferente e de forma eficiente porque focamos em aprender e aprendemos para ensinar, com compromisso, tratamento justo e respeito. Essa forma se tangibiliza em atitudes práticas e em nossos valores:Sonhar grande: Se empenhar com grande vontade para sempre chegar mais longe, porque sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho.Aprender & Ensinar: Estar sempre aberto a entender algo novo a todo momento e a compartilhar aquilo que sabe.Ser eficiente: Fazer mais com menos, com criatividade para resolver os problemas.Ter espírito de dono: Vestir a camisa e desejar sincera e fortemente que a empresa prospere plenamente.Ter obsessão pelo cliente: Colocar o cliente no centro de todas as decisões e esforços; atuando, de forma obstinada nas suas necessidades, desejos e expectativas.Ser simples: Facilitar a vida dos clientes e colaboradores, tornando os processos mais eficientes e mais simples, bem como os produtos mais acessíveis e mais fáceis de serem entendidos e também com comunicações mais claras.Agir com empatia: Acolher e valorizar as perspectivas, preocupações e desafios dos growthers, dos clientes e da comunidade, a fim de criar relacionamentos mais significativos e duradouros.Seus Principais Objetivos São:Atendimento ao Cliente;Desenvolver e implementar estratégias para aumentar o envolvimento e participação da comunidade em nossos canais de atendimento e eventos;Fomentar o diálogo e a colaboração entre os membros da comunidade, incentivando a troca de conhecimentos e experiências;Apoio à Gerente de Eventos;Monitorar métricas de engajamento e feedbacks;Colaborar e participar de eventos para promover o networking entre os membros da comunidade;Participar de reuniões de pauta, briefing e brainstorm;Fazer visitas à clientes;Construção e Manutenção da Comunidade;Responsável por fomentar um ambiente colaborativo;Apoio a operação de eventos;Suporte administrativo (lidar com planilhas e relatórios);Alimentar e atualizar o cronograma de ações e relacionamentos;Fazer match entre os integrantes: Negócios, parcerias e J&V.Procuramos por Pessoas (Prestem MUITA atenção nas soft skills):Organizadas;Que busquem conhecimento constante;Solucionadoras de problemas;Atenciosas;Com bom relacionamento interpessoal e ótima dicção;Que AMEM trabalhar com pessoas;Dinâmicas;Proativas e Independentes;Obcecadas pelo cliente;Que desejem se tornar sócias da Growth Machine.Requisitos:Experiência na função;Técnicas de negociação;Google workspace avançado;Excelentes habilidades de comunicação formal (verbal e escrita);Habilidades em gerenciamento e organização do tempo, atenção a detalhes e prazos;Empatia, adaptabilidade, habilidades de resolução de problemas e resiliência.Diferenciais:Experiência com negócio, gestor de contas e/ou ex venture capital;Experiência em consultoria;Conhecimento em análise exploratória de dados, DataStudio e PowerBI;Experiência em geração de receita com upsells/crossells.Em troca, você terá:Salário Fixo: R$5.000,00;Salário Variável: R$ 3.000,00;Vale Refeição: R$500,00;Vale Alimentação: R$200,00;Vale Cultura: R$100,00;Vale Transporte: necessário para locomoção;Gympass;Terapia clínica;Day off de aniversário;Vale aniversário no valor de R$100,00;Treinamentos constantes em diversos cursos para capacitação - aqui na Growth seu crescimento é prioridade;Plano de carreira.Além disso...Oportunidade de trabalhar diretamente com grandes nomes do mercado de vendas B2B (empresas que vendem para empresas);Disponibilizamos todos os equipamentos (notebook, mouse, mousepad, headphone).Modalidade de contratação: PJ.Local de trabalho:Candidatos dessa vaga deverão residir, obrigatoriamente, em São Paulo (Capital).Modelo de trabalho será Home Office, porém, será necessário que a pessoa tenha disponibilidade total para deslocamentos constantes, por se tratar de uma posição de/para eventos.Temos o compromisso de aumentar a diversidade dentro da empresa, de forma a nos tornarmos cada vez mais inclusivos, diversos, criativos e equitativos.E aí, curtiu a Growth Machine e a vaga? Tem todos os requisitos?Então, se inscreva e quem sabe você não seja nosso próximo Growther!!!Pra cima!!!