Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Service Desck Pleno/Senior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/03

Sobre a vaga

Desenvolver atividades de manutenção e suporte técnico aos usuários (software e/ou hardware); Preparação de máquina para novos colaboradores; Conhecimento sólido de sistemas operacionais windows e pacote office. Gestão de acessos; Gerenciamento de tickets; Criar processos, documentar e atualizar procedimentos operacionais do Service Desk; Realizar atividades de manutenção da rede de comunicação de dados, englobando cabeamento estruturado, roteadores, WiFi, Links de internet e servidores (infraestrutura); Manutenções preventivas e corretivas de equipamentos de informática (notebooks, impressoras, entre outros); Implantação e suporte de novas tecnologias; Relatórios e controles de ativos; Garantir que os prazos e SLAs sejam atendidos. Trabalhar em parceria com outros áreas Graduação completa ou em andamento em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou área relacionada. Experiência sólida em suporte técnico, com ênfase em nível sênior. Conhecimento aprofundado em sistemas operacionais e ambientes de rede. Certificações relevantes em suporte técnico ou áreas afins são altamente desejáveis. Excelentes habilidades de comunicação, liderança e resolução de problemas. Benefícios: Se você possui essas habilidades e experiência, estamos ansiosos para receber sua candidatura e explorar como sua contribuição pode fortalecer nossa equipe e aprimorar o suporte administrativo aos nossos líderes.
Idioma: Inglês - Intermediário