Vaga de Social Media Analyst | Vaga afirmativa para pessoas pretas, pardas e indígenas
1 vaga: | Publicada em 26/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos a Adtail, um time de pessoas apaixonadas por negócios, marketing e
tecnologia! Fundada em 2016, somos uma agência digital que faz parte do grupo
Cadastra. Somos especialistas em estratégias de alta performance que une
tecnologia e comunicação para otimização de resultados, gerenciamos diferentes
investimentos no âmbito digital, com planos personalizados aos objetivos e
necessidades de cada cliente. Estamos localizados em Porto Alegre, São Paulo,
Blumenau e Curitiba , e trabalhamos com mais de 200 clientes espalhados pelo
Brasil, nos países LATAM e também nos EUA. Hoje nosso trabalho é preferencialmente
remoto, mas algumas vagas exigem proximidade com os escritórios para a
participação de alguns encontros. Por que a Adtail? Somos quase 200 Adtails,
trabalhamos em um ambiente tecnológico, dinâmico e diverso, com propósito de
autodesenvolvimento voltado para as melhores estratégias do marketing digital.
Somos certificados pela GPTW, e atuamos buscando os melhores resultados a partir
da comunicação, alto desempenho e inovação. Somos Diversos e Plurais! Sabemos da
importância da pluralidade e diversidade, pensando nisso, o Projeto Plural foi
desenvolvido para que as pessoas sejam exatamente quem são, sem qualquer
distinção, e que tenham segurança para atuarem em um ambiente acolhedor, que
trabalha com foco no bem estar e saúde mental. Aqui na Adtail a pessoa Analista de
Social Media é responsável por elaborar e executar estratégias de redes sociais de
clientes de média complexidade, realizar análises e acompanhamentos de resultados
e interações, visando ajudar na manutenção da presença da marca nas redes sociais
de forma estratégica.
Informações adicionais:
Pesquisa e planejamento da pauta de conteúdo para redes sociais, desenvolvendo calendário editorial, construindo o conceito e redação do post e montando o briefing criativo para o designer responsável; Fluxos de atendimento e aprovação das estratégias planejadas e dos conteúdos produzidos junto aos clientes; Coleta e análise de dados mensais das redes sociais para desenvolvimento e apresentação de relatórios, com apoio da liderança ou analista de maior senioridade; Desenvolver e apresentar materiais estratégicos para as redes sociais de cliente ou projeto designado à sua carteira. Contratação CLT (40 horas semanais) Benefícios:
³ Vale refeição e Alimentação com valor fixo mensal (Cartão Flash); ³ Auxílio Home Office com valor fixo de R$ 200,00 mensal para você distribuir como preferir entre Home Office, e outras modalidades como cultura, educação ou mobilidade (Cartão Flash); CRM&Bônus (Cartão Flash) com descontos em produtos de lojas parceiras e restaurantes; Jornada de trabalho reduzida no dia de aniversário Bônus no Cartão Flash; Ëý
B Totalpass; Plano de Saúde; · Plano Odontológico; vü Auxílio Creche; iû
| Licença Maternidade Estendida; hû
| Licença Paternidade Estendida; Seguro de Vida; Ú Adtail Academy - treinamentos para desenvolvimento de soft skills e hard skills; Ó Parceria com a escola de inglês Open English - descontos de até 40% nos cursos; Parceria com a FECAP - descontos de 10% para Cursos de Graduação, Pós-graduação e MBA e 20% de desconto para Mestrado. ° Programa de Participação nos Lucros e Resultados; Parceria com o aplicativo CLUDE (com direito a consultas ilimitadas de Telemedicina com Clínico nas modalidades de Geral, Psicologia e Nutrição, e com descontos em medicamentos). HARD SKILLS Nível de espanhol avançado/fluente para realização de atendimento a carteira de clientes; Familiaridade com métricas e relatórios de Social Media; Conhecimento em planejamento de conteúdo e redação para redes sociais; Familiaridade com ferramentas de programação e análise de posts para redes sociais; Experiência de conteúdo para redes sociais em uma carteira de múltiplos clientes Experiência com conteúdo B2B e de e-commerce são diferenciais desejados. SOFT SKILLS Ser flexível e se adaptar a rotinas dinâmicas; Ter bom relacionamento interpessoal; Se comunicar de forma eficiente com diferentes perfis (internas e do cliente); Trabalhar bem em equipes para entregas multidisciplinares; Experiência no contato direto com clientes Contratação CLT (40 horas semanais) Benefícios:
³ Vale refeição e Alimentação com valor fixo mensal (Cartão Flash); ³ Auxílio
Home Office com valor fixo de R$ 200,00 mensal para você distribuir como preferir
entre Home Office, e outras modalidades como cultura, educação ou mobilidade
(Cartão Flash); CRM&Bônus (Cartão Flash) com descontos em produtos de lojas
parceiras e restaurantes; Jornada de trabalho reduzida no dia de aniversário
Bônus no Cartão Flash; Ëý
B Totalpass; Plano de Saúde; · Plano
Odontológico; vü Auxílio Creche; iû
| Licença Maternidade Estendida; hû
|
Licença Paternidade Estendida; Seguro de Vida; Ú Adtail Academy - treinamentos
para desenvolvimento de soft skills e hard skills; Ó Parceria com a escola de
inglês Open English - descontos de até 40% nos cursos; Parceria com a FECAP -
descontos de 10% para Cursos de Graduação, Pós-graduação e MBA e 20% de desconto
para Mestrado. ° Programa de Participação nos Lucros e Resultados; Parceria com
o aplicativo CLUDE (com direito a consultas ilimitadas de Telemedicina com Clínico
nas modalidades de Geral, Psicologia e Nutrição, e com descontos em medicamentos).