Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Social Mídia

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 30/04

Sobre a vaga

Produzir, monitorar, atualizar e fazer a gestão de perfis de redes sociais institucionais e comerciais. Planejar, definir e implantar as estratégias e o cronograma de publicações. Gestão de campanhas pagas, análise e acompanhamento de métricas. Tráfego, taxa de clique, elaborar calendário editorial. Criar, (posts), produzir e gerir conteúdo para as mídias digitais da entidade, e desenvolver e implementar do plano estratégico das marcas (propaganda, comunicação e inovação); Elaborar estratégias orgânicas para crescimento dos canais sociais; Alinhar estratégia e posicionamento da marca com as políticas estratégicas institucionais e dos eventos, cursos e outros produtos e serviços, visando promover a venda, além de atrair audiência e visitação aos eventos digitais e físicos; Criar e supervisionar o cronograma de conteúdo para os canais e agendar as postagens; Gerenciamento de páginas corporativas, monitoramento e análise de performance, ajustes estratégicos e interações com o público nos canais oficiais da marca. Produzir e sugerir serviços digitais para execução da estratégia de comunicação digital (agências de conteúdo, de serviços digitais etc.); Produzir e validar relatórios métricos, fornecendo recomendações e indicadores de mercado para subsidiar decisões estratégicas da gestão e assegurar a entrega dos resultados planejados; Propor pesquisas especiais para verificação de serviços/produtos, demandas, eventos de interesse e/ou utilizados pela empresa, e desenvolver estudos de novos produtos e serviços antes de sua efetivação e avaliação de custos. Superior completo em Comunicação Digital/ Comunicação / Publicidade / Marketing. Experiência. Conhecimentos de ferramentas e técnicas de marketing e mídia digital. Ter experiência em produção de conteúdo para Redes Sociais, características, funcionalidades e novidades. Criatividade, planejamento. Conhecimento de Ads, Meta, Google Analytics e demais ferramentas de análise. Capacidade de escrita e análise, entender de métricas e táticas de engajamento, mensuração de resultados, além de produção de relatórios. Experiência na criação de conteúdo em diversos formatos. Social Mídia. Desejáveis: Desenvolver plano de comunicação e mídia, gramática, escrita para internet, copywriting, métricas para internet, construção de briefing, programas de edição de imagem, extração e análise de relatórios, política de anúncios em redes sociais. OBS: Apresentação de portfólio. (Campanha, Plano de Mídia e Planejamento). Salário em aberto a/c R$ 3500,00 5.000,00 + todos os benefícios.