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Vaga de Social Seller

5 vagas: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 05/04

Sobre a vaga

Ì Descrição da Vaga: No mundo do marketing digital, o Social Seller é o profissional responsável pela "venda social", ou seja, construir relacionamentos sólidos através das redes sociais com os potenciais clientes/leads e direcioná-los para a venda. Muitas vezes, o Social Seller atua como uma espécie de "clone" do expert (especialista), buscando replicar sua comunicção, estratégias e conhecimentos para impulsionar as vendas. € Principais Atividades: 1. Receber e dar boas-vindas aos novos seguidores do expert no perfil. 2. Construir relacionamentos e desenvolver conversas através do direct do Instagram. 3. Conduzir o fechamento de vendas diretamente através da DM e/ou encaminhar o lead para uma reunião com outro profissional (como um Closer ou o próprio Expert). 4.Identificar e qualificar os leads, utilizando ferramentas de CRM, como o Kommo, para registrar e acompanhar as interações com os leads. 5. Participar de reuniões de alinhamento para garantir a sincronia entre as estratégias de vendas e as metas da equipe.  Competências Essenciais: ªTer uma boa comunicação, saber mapear e vender ªTer um conhecimento básico sobre o mercado de infoprodutos (Lançamento, High Ticket, Funis etc...) ªAbordar pessoas da base de contatos para mapear, qualificar, agendar reuniões e vender na dm. ª Alimentar o Kommo (CRM) ªPassar feedback diário, semanal e mensal sobre as abordagens, contatos realizados.  Diferenciais ª Ter um bom conhecimento da língua portuguesa; ª Ser organizado e pontual com os prazos; ª Ser proativo e ter iniciativa; ª Estar disposto a realmente estudar e aprender sobre a área