Vaga de Social Seller
5 vagas: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 05/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Ì Descrição da Vaga:
No mundo do marketing digital, o Social Seller é o profissional responsável pela "venda social", ou seja, construir relacionamentos sólidos através das redes sociais com os potenciais clientes/leads e direcioná-los para a venda. Muitas vezes, o Social Seller atua como uma espécie de "clone" do expert (especialista), buscando replicar sua comunicção, estratégias e conhecimentos para impulsionar as vendas.
Principais Atividades:
1. Receber e dar boas-vindas aos novos seguidores do expert no perfil.
2. Construir relacionamentos e desenvolver conversas através do direct do Instagram.
3. Conduzir o fechamento de vendas diretamente através da DM e/ou encaminhar o lead para uma reunião com outro profissional (como um Closer ou o próprio Expert).
4.Identificar e qualificar os leads, utilizando ferramentas de CRM, como o Kommo, para registrar e acompanhar as interações com os leads.
5. Participar de reuniões de alinhamento para garantir a sincronia entre as estratégias de vendas e as metas da equipe. Competências Essenciais:
ªTer uma boa comunicação, saber mapear e vender
ªTer um conhecimento básico sobre o mercado de infoprodutos (Lançamento, High Ticket, Funis etc...)
ªAbordar pessoas da base de contatos para mapear, qualificar, agendar reuniões e vender na dm.
ª Alimentar o Kommo (CRM)
ªPassar feedback diário, semanal e mensal sobre as abordagens, contatos realizados.
Diferenciais
ª Ter um bom conhecimento da língua portuguesa;
ª Ser organizado e pontual com os prazos;
ª Ser proativo e ter iniciativa;
ª Estar disposto a realmente estudar e aprender sobre a área