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Vaga de SOMOS - GERENTE RELACIONAMENTO CLIENTE

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/04

Sobre a vaga

Somos um time de profissionais inquietos, corajosos e inovadores, que não poupam esforços para formar as próximas gerações de brasileiros que escreverão suas próprias histórias. Somos o maior grupo de Educação Básica do Brasil e impactamos mais de 2,7 milhões de alunos em todo o país. Somos a tecnologia a serviço da educação. Venha fazer parte do nosso time! Oferecemos um amplo portfólio de soluções educacionais como sistemas de ensino, editoras, soluções de ensino complementar, além de uma tecnológica plataforma de aprendizado digital e de e-commerce, que permite nos apresentarmos e nos oferecermos como o parceiro integral da escola. Planejamento, gestão e controle do fluxo interno de contratos, com o objetivo de:Garantir apoio ao time comercial e à equipe de assessoria pedagógica na análise das negociações e aprovações;Estabelecer governança nas emissões e verificar a veracidade dos documentos contratuais;Assegurar a governança na formalização dos cadastros dos contratos e o alinhamento entre as áreas comercial, jurídica e BU (Business Unit). Graduação em Direito, Administração, Marketing e/ou áreas relacionadas;Experiência comprovada;Gestão de pessoas e áreas multidisciplinares;Conhecimento sobre negociações e contratos, bem como processo de auditoria e arquivamento de documentação original;Execução do processo de assinatura e devolução das vias originais ao cliente e apoio no processo de passagem de bastão entre cliente, comercial e BU;Operação de processo de passagem de bastão para as áreas executoras;Condução de treinamento, alinhamento e planejamento com o time;Controle e verificação de relatórios de execução e acompanhamento de processos;Conhecimento em CRM de vendas/registros;Liderança e Colaboração;Relacionamento flexível com áreas internas para agilidade na finalização de contratos com clientes;Comunicação clara e objetiva para garantir assertividade nos parâmetros de contrato;Visão estratégica com foco em apoiar o time comercial e de assessoria para concluir contratos e garantir o faturamento;Simplificação de problemas para rápida resolução;Foco em resultado de venda/receita;Empatia e resiliência.