Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Steward - Novotel Porto Alegre Airport

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Steward para atuar na região de Porto Alegre/RS! Responsabilidades e atribuições: Lavar/limpar a louça, panelas e utensílios da cozinha, assim como manter as áreas da cozinha limpas e organizadas, garantindo as condições de higiene e limpeza requeridas. Lavar/limpar a louça, panelas e utensílios das áreas de cozinha, manualmente, e/ou através da máquina. Executar a limpeza geral das dependências e instalações da cozinha, envolvendo equipamentos, restaurante do anfitrião, copa e toda a área de A&B e de circulação de alimentos. Efetuar a coleta de lixo, separar/triar e encaminhar para reciclagem em locais preestabelecidos. Limpar, separar, organizar e armazenar materiais e utensílios das áreas de cozinha. Montar e desmontar o restaurante dos anfitriões, dispondo e/ou retirando pratos, talheres e guardanapos, bem como conduzir e alocar as cubas contendo alimentos nas áreas apropriadas. Manter limpo e organizado o depósito de materiais. Utilizar os Equipamentos de Proteção Individual e Coletivo (EPIs e EPCs) obrigatórios para a execução das suas atividades. Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento. Atualizar o ACDC ao identificar uma preferência do cliente, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem. Refletir os valores AccorHotels em suas atitudes ? Paixão pelo Hóspede, Desempenho Sustentável, Espírito de Conquista, Inovação, Confiança e Respeito. Criar ambientes e experiências com estilo genuinamente brasileiro em sintonia com a cultura local refletindo os valores da marca Grand Mercure. Imprimir em suas atividades, em seu ambiente de trabalho e em sua atitude a cultura de serviço Heartist sendo um artista do coração. Informações adicionais: comunicação|trabalho em equipe|proatividade|detalhismo|agilidade Benefícios: Assistência médica|Refeitório|Vale transporte