Vaga de [STUDY AND GO] Pessoa Analista de Suporte a Aplicação N2 Jr - Presencial
1 vaga: | Atualizada em 19/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Este projeto é dedicado exclusivamente à pessoas que tenham interesse em trabalhar
na área de TI.
Se você já tem conhecimento, formação ou cursos, muita vontade de ingressar neste
mercado, mas não tem experiência profissional na área cadastre seu currículo.
O projeto STUDY AND GO ocorre sempre que os nossos clientes demandam pessoas a
serem desenvolvidas pela própria empresa. Então as vagas abrem sob demanda.
Nós valorizamos TRANSPARÊNCIA, COLABORAÇÃO, DIVERSIDADE E INOVAÇÃO. Se você se
identifica com estes valores, venha fazer parte do nosso time.
Healthtech 100% brasileira presente no mercado há mais de 25 anos e especializada
em soluções de gestão hospitalar, fundada em 1997. Com mais de 250 clientes em
todos o país, dentre eles hospitais de diferentes portes, tem como missão
democratizar a excelência em saúde e responder ao desafio de fazer mais com menos,
apoiando hospitais a aprimorarem a sua gestão administrativa e clínica.
Desde 2021 a empresa faz parte do Grupo SBPar, que atua em diversas verticais do
mercado.
Venha fazer parte desse time de sucesso e ajudar a transformar o mercado de
tecnologia da área da saúde!
Atividades
Realizar o atendimento ao cliente com qualidade de acordo com os níveis de
serviços estabelecidos (prazos), de forma a garantir a satisfação do cliente;
Realizar o controle de filas de chamados de clientes, garantindo o tempo de
resposta e triagem necessária para o correto andamento da investigação e resolução
do chamado;
Realizar a documentação dos chamados e da base de conhecimento para os respectivos
chamados;
Utilizar de forma correta o processo de escalação entre os níveis de suporte;
Participar de ações de melhoria contínua;
Participar de reuniões internas ou externas para solucionar ou implementar
melhorias no software ou processos.
Responsabilidades:
Contribuir para a criação e manutenção de um ambiente de trabalho agradável,
produtivo e colaborativo, sempre com foco no cliente, ética, honestidade e
transparência;
Zelar pelo patrimônio da empresa;
Responsável por respeitar, seguir e promover as políticas internas, dentre elas o
Código de Conduta e Ética;
Zelar pela privacidade e sigilo das informações, de acordo com a LGPD.
Diferenciais
Ter atuado em healthtechs;
Conhecimento prévio em sistemas da área da saúde.
Experiência prévia como suporte N1
Conhecimento em sistema ERP
Contratação:
PJ e Cooperativa
Modalidade:
Presencial em Porto Alegre/RS
Recado da WK
Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas
características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade
cultural, social ou de qualquer outro fator.