Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de [STUDY AND GO] Pessoa Analista de Suporte a Aplicação N2 Jr - Presencial

1 vaga: | Atualizada em 19/04

Sobre a vaga

Este projeto é dedicado exclusivamente à pessoas que tenham interesse em trabalhar na área de TI. Se você já tem conhecimento, formação ou cursos, muita vontade de ingressar neste mercado, mas não tem experiência profissional na área cadastre seu currículo. O projeto STUDY AND GO ocorre sempre que os nossos clientes demandam pessoas a serem desenvolvidas pela própria empresa. Então as vagas abrem sob demanda. Nós valorizamos TRANSPARÊNCIA, COLABORAÇÃO, DIVERSIDADE E INOVAÇÃO. Se você se identifica com estes valores, venha fazer parte do nosso time. Healthtech 100% brasileira presente no mercado há mais de 25 anos e especializada em soluções de gestão hospitalar, fundada em 1997. Com mais de 250 clientes em todos o país, dentre eles hospitais de diferentes portes, tem como missão democratizar a excelência em saúde e responder ao desafio de fazer mais com menos, apoiando hospitais a aprimorarem a sua gestão administrativa e clínica. Desde 2021 a empresa faz parte do Grupo SBPar, que atua em diversas verticais do mercado. Venha fazer parte desse time de sucesso e ajudar a transformar o mercado de tecnologia da área da saúde! Atividades Realizar o atendimento ao cliente com qualidade de acordo com os níveis de serviços estabelecidos (prazos), de forma a garantir a satisfação do cliente; Realizar o controle de filas de chamados de clientes, garantindo o tempo de resposta e triagem necessária para o correto andamento da investigação e resolução do chamado; Realizar a documentação dos chamados e da base de conhecimento para os respectivos chamados; Utilizar de forma correta o processo de escalação entre os níveis de suporte; Participar de ações de melhoria contínua; Participar de reuniões internas ou externas para solucionar ou implementar melhorias no software ou processos. Responsabilidades: Contribuir para a criação e manutenção de um ambiente de trabalho agradável, produtivo e colaborativo, sempre com foco no cliente, ética, honestidade e transparência; Zelar pelo patrimônio da empresa; Responsável por respeitar, seguir e promover as políticas internas, dentre elas o Código de Conduta e Ética; Zelar pela privacidade e sigilo das informações, de acordo com a LGPD. Diferenciais Ter atuado em healthtechs; Conhecimento prévio em sistemas da área da saúde. Experiência prévia como suporte N1 Conhecimento em sistema ERP Contratação: PJ e Cooperativa Modalidade: Presencial em Porto Alegre/RS Recado da WK Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.