Vaga de Supervisão/Coordenação
1 vaga: | Publicada em 16/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Assistência médica
Assistência odontológica
Convênio com empresas parceiras
Desconto em produtos
Refeitório
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Requisitos:
- Formação:
Superior Completo, desejável por graduação
- Experiência:
Como supervisor de atendimento na ouvidoria
Atividades:
Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que
necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas
relacionadas aos seus atendimentos e necessidades;
Participar de reuniões diversas, sempre que necessário;
Avaliar periodicamente o desempenho dos líderes administrativos, orientando-as
sobre eventuais focos de melhorias e enaltecendo seus pontos fortes;
Fazer os tratamentos das divergências de ponto de acordo com o cronograma da área
de Recursos Humanos;
Elaborar e/ou aprovar as escalas de folgas dos setores sob sua gestão;
Emissão e elaboração de Relatórios Diversos. Organização de evento mensal para
acolhimento de novos profissionais.
Outras informações:
- Local de trabalho; Hospital Morumbi
- Escala de trabalho;
- Disponibilidade para treinamento.
Empresa
Fundada em 1977, a Rede DOr é a maior rede privada de cuidados integrados do
Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal,
Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul,
Ceará, Bahia, Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão. A
Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais. São, ao todo, 70,9 mil pessoas
colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões
de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil
internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o
início do serviço, há cinco anos. A Rede DOr também conta com a Oncologia DOr e
Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito
estados brasileiros.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa,
inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas
oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive
pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de
mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a
diferença. Como supervisor de atendimento na ouvidoria