Como será o dia a dia? Administrar as áreas de trabalho burocráticas. Requisitos: conhecimento em compra, venda captação de clientes, gestão de pessoas DRE e contabilidade…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Supervisor Administrativo em Rio dos Cedros, SC
6 resultados
- Atividades: Supervisionar e acompanhar todas as rotinas da empresa; Analisar indicadores e sugerir melhorias de processos; Buscar a máxima eficiência interna, governança e…
- Oportunidade para a empresa ENGETEL AUTOMAÇÃO E SEGURANÇA, localizada no bairro Itoupava Norte, em Blumenau/SC. A Engetel é uma empresa de pequeno porte e atua no mercado desde…
- VENHA FAZER PARTE DO NOSSO GRUPO! O que esperamos de você: Divulgação de vagas nas plataformas; Triagem, prospecção, entrevistas e retorno ao candidato; Administrar as páginas…
- Exerce a gerência dos serviços administrativos, operacionais e comerciais do empreendimento, cuidando da administração dos recursos físicos, humanos, financeiros e materiais. É o…
- Nosso cliente é uma empresa que atua no Comércio Varejista de Bebidas , e está contratando Gerente Administrativo para Blumenau/SC. As principais atividades são: Gerenciar…
Vagas de Supervisor Administrativo em cidades próximas
Vagas relacionadas a Supervisor Administrativo
- Vagas de Administrador
- Vagas de Administrador de Contratos
- Vagas de Administrador de Empresas
- Vagas de Analista de Contas Médicas
- Vagas de Analista de Indicadores
- Vagas de Consultor de Planejamento Estratégico
- Vagas de Consultor Empresarial
- Vagas de Coordenador de Contratos
- Vagas de Coordenador de Controles Internos
- Vagas de Coordenador de Facilities
O que o Supervisor Administrativo faz?
Realiza o controle e distribuição das atividades definindo metas e cronogramas. Coordena serviços gerais, elabora relatórios gerenciais e análise de indicadores para tomada de decisões.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor Administrativo - O que faz, salário e carreira.