Vaga de SUPERVISOR ATENDIMENTO AO CLIENTE
1 vaga: | Atualizada ontem
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser
Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de
Supervisor de Atendimento ao Cliente, também aberta para inscrição de Pessoa com
Deficiência. Já pensou em trabalhar na empresa de atacado de autosserviço que mais
cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país, que também carrega uma das
Marcas Mais Valiosas? E com o nosso processo de expansão acelerado estamos
crescendo e trazendo cada vez mais pessoas para fazerem parte do nosso time.
Afinal, o crescimento do nosso negócio significa o crescimento da Nossa Gente.
#vemSerAssaí
Informações adicionais:
Responsável pelos os atendimentos prestados aos clientes;Gestão de pessoas e cumprimento de escalas (garantindo o Nível de Serviço e KPIs de qualidade e produtividade), vivência em centrais multicanais (telefone, chat e redes sociais);Desenvolvimento de pessoas (monitoria, feedback e PDI) visando maior assertividade, eficácia nos atendimentos e satisfação dos clientes;Auxílio nos treinamentos de reciclagem e desenvolvimento da equipe;Realizar apresentações de resultados e construções de planos de ações junto a gestão;Realização de reuniões de trabalho periódicas, alinhando os objetivos e entregas;Priorizar sempre o suporte a operação, buscando identificar e sanar as principais dúvidas e dificuldades;Responsável pelo apontamento de atualização de informações, políticas e procedimentos pertinentes ao atendimento aos clientes;Acompanhamento de Campanhas de endomarketing, conforme calendário anual ;Report e acompanhamento de incidentes que impactam na prestação dos serviços da sua operação (falhas sistêmicas, operacionais e demandas atípicas que refletem a operação das lojas); Assistência Médica;Assistência Odontológica;Participação de Resultados (PPR);Restaurante no Local com Café da Manhã e Almoço.Convênio com Academias;Compra com desconto em nossas lojas se utilizar o cartão da empresa;Cartão Cesta Básica;Estacionamento gratuito. Graduação em áreas correlatas; Excel e Power Point Avançado; Experiência em central de atendimento / cobrança a clientes consumidor final;Vivência com centrais de relacionamento ao Cliente no Varejo/Atacado;Disponibilidade para atuar na escala 6x1;Disponibilidade para atuar no fechamento:
13h40 ás 22h00. Assistência Médica;Assistência Odontológica;Participação de
Resultados (PPR);Restaurante no Local com Café da Manhã e Almoço.Convênio com
Academias;Compra com desconto em nossas lojas se utilizar o cartão da
empresa;Cartão Cesta Básica;Estacionamento gratuito.