Vaga de Supervisor Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 09/04
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
" Realizar gestão de pessoas de forma estratégica;
" Criar planos de ações para a área, baseadas em metodologias (design thinking) e indicadores, visando garantir sucesso do cliente
" Responsável por elaborar e acompanhar os indicadores da área semanalmente;
" Realizar a validação do fluxo de entrada dos novos parceiros comerciais;
" Construir relacionamento com o cliente;
" Implantar NPS da área para o cliente;
" Gestão de Riscos: Alimentar sistema com informações periódicas sobre a satisfação do cliente em relação ao serviço e atendimento geral, e disponibilizar para áreas responsáveis;
" Avaliar os atendimentos da equipe, mensalmente, através de chamados e monitoria de ligações, e manter controle via planilha. " Experiência em sucesso do cliente;
" Experiência com Atendimento ao Cliente;
" Conhecimento em Gestão de Pessoas;
" Conhecimento em Gestão de Processos;
" Conhecimento no segmento de transportes ou logística; Conhecimento Intermediário (dashboard, tabela dinâmica, relatório)