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Vaga de Supervisor Atendimento SAC

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 03/05

Sobre a vaga

Sobre Nós: A PIU é uma empresa de tecnologia especializada na venda de recargas e serviços e tem como objetivo disponibilizar diversos serviços como recarga de Transporte, Celular, Pagamento de contas, Crédito para Jogos, TV Pré-Paga e muito mais, por meio de sua rede, que conta com terminais de autoatendimento, maquininhas POS e App. Estamos há 10 anos no mercado, mas agora com um novo nome, conceito e visual totalmente repaginado! Nossa operação conta aproximadamente 2000 pontos de atendimento espalhados em 12 estados brasileiros: São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Ceará, Paraíba, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Somos a empresa de maior abrangência para o transporte público brasileiro. Nosso diferencial é a enorme cesta de serviços que oferecemos em nossa plataforma de vendas, com mais de 100 tipos de serviços disponíveis aos nossos clientes, que podem acessar nossa plataforma por meio de computadores, tablets, smartphones ou de um dos nossos Pontos de Venda. Nossa missão é simplificar o dia a dia de nossos clientes para que possam realizar tarefas comuns com maior agilidade, rapidez e segurança. #somospiu #redepiu Saiba mais em: redepiu.com.br RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O Que Esperamos De Você: Ensino superior completo. Experiência prévia com atendimento ao cliente, operações de backoffice, SAC e pós venda. Nível intermediário do Pacote Office. Capacidade critica, organização e orientação a dados (foco no resultado). Liderança e Gestão de Pessoas. Como é o Dia a Dia Monitorar sua equipe, avaliando pontos comportamentais e melhoria nos processos; Acompanhar indicadores operacionais (abertura de casos, rechamadas, TMA, TME, tempo logados, produtividade, abandono, acionamentos); Avaliar o desempenho da sua equipe solucionando dúvidas dos atendentes, acompanhando e aplicando feedbacks frequentes para contribuir com seu desenvolvimento. Acompanhar e garantir que o time esteja dentro das metas estipuladas individuais e coletivas. Antever-se a problemas/ dificuldades da equipe, assumindo atendimento quando necessário; Estar sempre atualizado e buscando meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior Completo Gestão de Equipes Experiência em adquirência / serviços financeiros é um grande diferencial Pacote Office INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Contratação PJ