Vaga de Supervisor Call Center
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 18/03
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Gerenciar o desempenho e a qualidade do atendimento da telefonia e das mídias sociais;
Gerenciar as escalas de trabalho dos colaboradores conforme demanda dinâmica;
Gerenciar as pausas dos colaboradores;
Realizar análise do dimensionamento do volume de ligações versus quantidade de posições de atendimento;
Controle de indicadores e planejamento de plano de ação e melhorias;
Assegurar a satisfação dos pacientes, através de um atendimento de qualidade, humanizado e com conscientização das equipes na comunicação clara e objetiva;
Acompanhar mês a mês os colaboradores realizando avaliações de desempenho, aplicar treinamentos, aplicar feedbacks e reportar resultados a liderança;
Interface entre as demais áreas. Competências técnica:
Pacote Office (Intermediário); Informática; Tabela de procedimentos AMB, CBHPM e SUS; Padrão TISS/TUSS, Normativas ANS e Anvisa, Lei do Consumidor, ECA (Estatuto da Criança e Adolescente) e Estatuto do Idoso.
Competências Comportamentais:
Planejamento, Organização, Liderança, Gestão de Expectativa, Comprometimento, Pro Atividade, Responsabilidade, Comunicação (verbal e escrita), Capacidade de Lidar com Conflito e Pressão.