Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor Call Center

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 18/03

Sobre a vaga

Gerenciar o desempenho e a qualidade do atendimento da telefonia e das mídias sociais; Gerenciar as escalas de trabalho dos colaboradores conforme demanda dinâmica; Gerenciar as pausas dos colaboradores; Realizar análise do dimensionamento do volume de ligações versus quantidade de posições de atendimento; Controle de indicadores e planejamento de plano de ação e melhorias; Assegurar a satisfação dos pacientes, através de um atendimento de qualidade, humanizado e com conscientização das equipes na comunicação clara e objetiva; Acompanhar mês a mês os colaboradores realizando avaliações de desempenho, aplicar treinamentos, aplicar feedbacks e reportar resultados a liderança; Interface entre as demais áreas. Competências técnica: Pacote Office (Intermediário); Informática; Tabela de procedimentos AMB, CBHPM e SUS; Padrão TISS/TUSS, Normativas ANS e Anvisa, Lei do Consumidor, ECA (Estatuto da Criança e Adolescente) e Estatuto do Idoso. Competências Comportamentais: Planejamento, Organização, Liderança, Gestão de Expectativa, Comprometimento, Pro Atividade, Responsabilidade, Comunicação (verbal e escrita), Capacidade de Lidar com Conflito e Pressão.