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Vaga de Supervisor Comercial / Hospitalar

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/03

Sobre a vaga

Realizar a supervisão geral da área comercial nas atividades operacionais; Acompanhar e conhecer as tendências mercadológicas e da concorrência; Captar novos negócios e parcerias, buscando a alavancagem de receita; Controlar o calendário de reajuste anual das operadoras e seguradoras; Acompanhar e validar todos os estudos de impacto antes de iniciar as tratativas de reajustes, sempre alinhado com a área de Pricing, Custos e Diretoria até a assinatura dos contratos ou aditivos; Direcionar os analistas, nas demandas operacionais quando acionados por clientes internos e externos; Acompanhar o processo de implantação com às áreas operacionais e assistenciais para reajustes concluídos, novos modelos de negociação e alterações nas composições negociadas; Realizar a conferência junto com os analistas de todos os contratos e aditivos negociados, antes das assinaturas e inputs no sistema; Acompanhar e direcionar os analistas durante todas as fases do processo de negociação, objetivando trazer os melhores resultados alinhados ao planejamento estratégico; Garantir a organização de todos os documentos (Contratos, aditivos e comunicados) nas pastas físicas e digitalizadas; Acompanhar o direcionamento ao jurídico de todas as vias originais dos contratos, aditivos e rescisões contratuais; Monitorar os custos e performance dos prestadores de serviços, acompanhando a satisfação interna e externa e trazendo os melhores resultados; Realizar a divulgação dos produtos e serviços disponíveis, controlando roteiros de visitas programadas com as operadoras, seguradoras e parceiros; Monitorar os resultados / Comportamento das Operadoras/ Convênios mês a mês; Realizar a gestão da agenda de trabalho da equipe, definindo prioridades e prazos para a conclusão das demandas; Acompanhar com a área de cadastro, a parametrização no sistema MV, garantindo que as negociações estejam 100% refletidas no sistema de gestão hospitalar da instituição; Compor com as áreas de custos, faturamento e auditoria a análise crítica dos resultados das vendas dos produtos e apontar situações de risco com Operadoras para a Diretoria; Ser multiplicador e ministrar treinamentos para a equipe. Desejável conhecimento aprofundado nas tabelas praticadas pelo mercado (AMB e CBHPM), regras TISS, TUSS e regulamentação da ANS, negociação de contratos, tabelas e composições de pacotes e pacote Office avançado.