Vaga de Supervisor Comercial I (Call Center)
1 vaga: | Publicada em 28/03
- A Combinar
Sobre a vaga
DESCRIÇÃO:Responsável por gerir equipes do Call Center com foco em alcance de
metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores,
realizar a rotina administrativa e desenvolver pessoas.ATIVIDADES:Administrar
atrasos, faltas e compensações de horários dos colaboradores sob sua
gestão;Monitorar toda sua equipe, garantir um ambiente de trabalho organizado, bem
como planejar as tarefas do dia;Realizar reuniões mensais com sua equipe para
apresentação dos indicadores;Ministrar treinamento para sua equipe;Criar
estratégias para superação de resultados;Monitorar e manter a qualidade das
ligações dos operadores sob sua gestão, e identificar pontos de melhorias;Criar e
desenvolver o Plano de Ação de todas as metas, visando garantir a qualidade nos
serviços prestados;Emitir relatórios e pareceres sobre assuntos da sua
especialidade.REQUISITOS:Ensino Superior Cursando;Pacote Office
Intermediário;Conhecimento de Técnicas de Atendimento;Habilidades em Gestão de
Pessoas.BENEFÍCIOS:Salário;Vale Transporte;Vale Alimentação;Plano de Saúde.JORNADA
DE TRABALHO:Escala 6x1