Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor Comercial I (Call Center)

1 vaga: | Publicada em 28/03

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO:Responsável por gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina administrativa e desenvolver pessoas.ATIVIDADES:Administrar atrasos, faltas e compensações de horários dos colaboradores sob sua gestão;Monitorar toda sua equipe, garantir um ambiente de trabalho organizado, bem como planejar as tarefas do dia;Realizar reuniões mensais com sua equipe para apresentação dos indicadores;Ministrar treinamento para sua equipe;Criar estratégias para superação de resultados;Monitorar e manter a qualidade das ligações dos operadores sob sua gestão, e identificar pontos de melhorias;Criar e desenvolver o Plano de Ação de todas as metas, visando garantir a qualidade nos serviços prestados;Emitir relatórios e pareceres sobre assuntos da sua especialidade.REQUISITOS:Ensino Superior Cursando;Pacote Office Intermediário;Conhecimento de Técnicas de Atendimento;Habilidades em Gestão de Pessoas.BENEFÍCIOS:Salário;Vale Transporte;Vale Alimentação;Plano de Saúde.JORNADA DE TRABALHO:Escala 6x1