Vaga de Supervisor Comercial
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/04
- Até R$ 1.000,00
Sobre a vaga
Assegurar a satisfação dos clientes, atendendo diariamente aos preceitos estabelecidos pela organização, envolvendo o atendimento e a solução de reclamações e problemas;
Manter o fluxo de atendimento e maior produtividade dos recursos humanos do setor;
Contribuir mensalmente ou quando necessádio, na elaboração e aplicação de treinamentos visando a qualificação dos atendentes, a fim de serem capacitados para um melhor atendimento aos alunos;
Prestar suporte e orientação diariamente aos atendentes, buscando minimizar dúvidas que surjam no desenvolvimento das atividades;
Supervisionar diariamente a equipe, monitorando a qualidade de atendimento e indicadores e desenvolvimento dos colaboradores;
Contribuir sempre que necessário na solução dos problemas do Reclame Aqui, referente aos serviços e cursos disponibilizados, buscando entender o lado do aluno de modo rápido e eficiente;
Gerenciar diariamente os sistemas e relatórios de produtividade e acompanhar indicadores de gestão da equipe;
Realizar conforme necessidade feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade;
Realizar diariamente diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento;
Gerenciar escalas de trabalho, controlar banco de horas, gerir horas extras, férias, treinamentos e coordenar alinhamentos com a equipe.
Executar outras tarefas correlatas a critério do seu gestor. Requisitos:
Superior cursando ou completo;
Gestão e desenvolvimento de pessoas, processos e atingir metas;
Experiência com pacote office e informática
Ter boa comunicação escrita e verbal;
Habilidades com tecnologias e aplicativos;
Conhecimento em Inteligência artificial(Diferencial).