Vaga de Supervisor de Atendimento ao Cliente Sênior
1 vaga: | Publicada em 20/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Viver o varejo é entender que o tempo é outro, é dinâmico e que exige mudanças
constantes. A única certeza que temos é que o futuro é incerto, e que quem arrisca
e toma decisões difíceis sai na frente. Assim buscamos abraçar a complexidade do
mercado e entregar soluções simples para o varejo.
Tudo isso faz de nós um time arrojado, capaz e que domina diversos assuntos,
impulsionando assim nosso crescimento como equipe e como profissionais.
COMO VOCÊ VAI EMPODERAR O COMÉRCIO
Seu papel como Supervisor de Atendimento - Torre de Controle será garantir o nível
de serviço dos nossos motoristas nas operações de coleta e entrega e a melhor
experiência de atendimento aos nossos lojistas e clientes finais. Você deverá
manter a área funcionando de modo eficiente e rentável, buscando aumentar a taxa
de sucesso de coletas e entregas, engajamento de parceiros e cliente, assim como a
reputação do Olist nos marketplaces.
Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, se relacionado diariamente com
olisters, empresas terceirizadas de atendimento e transporte, áreas específicas do
Olist e marketplaces.
Esta é uma vaga presencial e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em
Osasco-SP e região. Todas as vagas do Olist são em regime CLT, exceto contratos de
menores aprendizes ou estágio, e abertas também para pessoas com deficiência. Além
disso, esse processo seletivo será remoto.
ª Suas responsabilidades serão:
Acompanhar o time no dia a dia, tirando dúvidas, auxiliando na resolução dos
processos de atendimento e acompanhamento dos marketplaces;
Investigar problemas, identificar causas e traçar ações imediatas, corretivas e/ou
estruturantes dos problemas;
Desenvolver e inspirar o time, dar feedbacks de soft e hard skills com agenda
periódica de acompanhamento;
Estruturar e revisar constantemente os processos e fluxos de atendimento, bem como
as rotinas do time;
Acompanhar os resultados do dia a dia de logística e o impacto na reputação dos
marketplaces;
Garantir que o time alcance a produtividade e qualidade esperados;
Realizar a gestão dos principais KPIs da área:
taxa de sucesso de coleta e entrega, SLA de atendimento, satisfação dos clientes e
cost-to-serve;
O QUE BUSCAMOS
Superior completo em qualquer área;
Experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas;
Ter perfil analítico, ser uma pessoa organizada, focada em resultados e em
soluções de problemas;
Estar confortável em trabalhar em ambientes desafiadores e em constante mudança,
ser flexível ajuda;
Ser uma pessoa curiosa e determinada a estar constantemente aprendendo coisas
novas;
Bom relacionamento interpessoal para firmar alianças com áreas parceiras;
Excelente raciocínio lógico e visão sistêmica.
( Os itens abaixo não são obrigatórios, mas farão você brilhar ainda mais!
Conhecimento nas plataformas Zendesk, Twilio e/ou Salesforce;
Pós graduação em qualquer área.
) BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ ESCOLHER
Já imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias? No Olist isso é totalmente possível. Sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis. Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro! Alguns dos nossos benefícios:
P Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju);
P Plano de Saúde e Plano Odontológico;
P Auxílio-creche;
P Terapia online.
Confira todos os benefícios incríveis do Olist:
E aí, nos vemos na próxima etapa?