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Vaga de Supervisor de Atendimento ao Cliente Sênior

1 vaga: | Publicada em 20/04

Sobre a vaga

Viver o varejo é entender que o tempo é outro, é dinâmico e que exige mudanças constantes. A única certeza que temos é que o futuro é incerto, e que quem arrisca e toma decisões difíceis sai na frente. Assim buscamos abraçar a complexidade do mercado e entregar soluções simples para o varejo. Tudo isso faz de nós um time arrojado, capaz e que domina diversos assuntos, impulsionando assim nosso crescimento como equipe e como profissionais. € COMO VOCÊ VAI EMPODERAR O COMÉRCIO Seu papel como Supervisor de Atendimento - Torre de Controle será garantir o nível de serviço dos nossos motoristas nas operações de coleta e entrega e a melhor experiência de atendimento aos nossos lojistas e clientes finais. Você deverá manter a área funcionando de modo eficiente e rentável, buscando aumentar a taxa de sucesso de coletas e entregas, engajamento de parceiros e cliente, assim como a reputação do Olist nos marketplaces. Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, se relacionado diariamente com olisters, empresas terceirizadas de atendimento e transporte, áreas específicas do Olist e marketplaces. Esta é uma vaga presencial e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Osasco-SP e região. Todas as vagas do Olist são em regime CLT, exceto contratos de menores aprendizes ou estágio, e abertas também para pessoas com deficiência. Além disso, esse processo seletivo será remoto. ª Suas responsabilidades serão: Acompanhar o time no dia a dia, tirando dúvidas, auxiliando na resolução dos processos de atendimento e acompanhamento dos marketplaces; Investigar problemas, identificar causas e traçar ações imediatas, corretivas e/ou estruturantes dos problemas; Desenvolver e inspirar o time, dar feedbacks de soft e hard skills com agenda periódica de acompanhamento; Estruturar e revisar constantemente os processos e fluxos de atendimento, bem como as rotinas do time; Acompanhar os resultados do dia a dia de logística e o impacto na reputação dos marketplaces; Garantir que o time alcance a produtividade e qualidade esperados; Realizar a gestão dos principais KPIs da área: taxa de sucesso de coleta e entrega, SLA de atendimento, satisfação dos clientes e cost-to-serve;  O QUE BUSCAMOS Superior completo em qualquer área; Experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas; Ter perfil analítico, ser uma pessoa organizada, focada em resultados e em soluções de problemas; Estar confortável em trabalhar em ambientes desafiadores e em constante mudança, ser flexível ajuda; Ser uma pessoa curiosa e determinada a estar constantemente aprendendo coisas novas; Bom relacionamento interpessoal para firmar alianças com áreas parceiras; Excelente raciocínio lógico e visão sistêmica. ( Os itens abaixo não são obrigatórios, mas farão você brilhar ainda mais! Conhecimento nas plataformas Zendesk, Twilio e/ou Salesforce; Pós graduação em qualquer área. ) BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ ESCOLHER Já imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias? No Olist isso é totalmente possível. Sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis. Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro! Alguns dos nossos benefícios: P Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju); P Plano de Saúde e Plano Odontológico; P Auxílio-creche; P Terapia online. Confira todos os benefícios incríveis do Olist: E aí, nos vemos na próxima etapa?