Vaga de Supervisor de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 14/03
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Suas responsabilidades: " Prospecção e Qualificação de Leads: o Identificar e qualificar leads através de diferentes canais, como website, telefone, e-mail e mídias sociais.
Avaliar as necessidades e o potencial de compra dos leads. Classificar os leads por nível de interesse e maturidade.
Direcionar os leads qualificados para a equipe de vendas. " Atendimento ao Cliente: o Fornecer informações precisas e completas sobre produtos e serviços da empresa.
Responder dúvidas e objeções de forma clara e eficiente.
Resolver problemas de forma proativa e eficaz.
Construir relacionamentos duradouros com os clientes.
Graduação completa em Administração, Markenting ou Contábeis.
Experiência em atendimento ao cliente
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
Pro atividade, organização e foco em resultados são fundamentais.