Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 14/03

Sobre a vaga

Suas responsabilidades: " Prospecção e Qualificação de Leads: o Identificar e qualificar leads através de diferentes canais, como website, telefone, e-mail e mídias sociais. Avaliar as necessidades e o potencial de compra dos leads. Classificar os leads por nível de interesse e maturidade. Direcionar os leads qualificados para a equipe de vendas. " Atendimento ao Cliente: o Fornecer informações precisas e completas sobre produtos e serviços da empresa. Responder dúvidas e objeções de forma clara e eficiente. Resolver problemas de forma proativa e eficaz. Construir relacionamentos duradouros com os clientes. Graduação completa em Administração, Markenting ou Contábeis. Experiência em atendimento ao cliente Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita. Pro atividade, organização e foco em resultados são fundamentais.