Vaga de Supervisor de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/04
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Liderar e monitorar a equipe de atendimento;
Treinamento e qualificação da equipe;
Colaborar com outras equipes, como vendas, suporte técnico e atendimento ao cliente, para resolver problemas e garantir uma experiência integrada para o cliente.
Garantir que os procedimentos e políticas operacionais sejam seguidos de acordo com os padrões da empresa e requisitos regulatórios.
Analisar os processos existentes e identificar oportunidades de melhoria para aumentar a eficiência operacional e a satisfação do cliente.
Desenvolvimento de relatórios;
Experiência em supervisão de equipe;
Fortes habilidades organizacionais e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades de forma eficaz.
Conhecimento sólido de sistemas e ferramentas de gerenciamento de backoffice, como CRM, ERP e Microsoft Office.
Habilidades com pacote Office - Excel;
Diferencial
Inglês intermediário;
Power BI;