Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Atendimento Call Center - Área da Saúde

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/05

Sobre a vaga

O profissional atuará com gestão da área da qualidade, operação de atendimento receptivo e agendamento de consultas, exames e procedimentos tratamentos. - Ensino médio completo; - Experiência em supervisão de equipe de operações de call center, preferencialmente na área da saúde. - Imprescindível Experiência prévia na área da saúde; - Flexibilidade, conhecimento em indicadores operacionais, nps, abs entre outros; conhecimento em pacote office; - Resiliência e equilíbrio emocional para lidar com situações de estresse. - Desejável conhecimento nos sistemas Tasy, MV, SP Data, Pixeon (Smart), Techsallus. - Profissionais comprometidos com a excelência e a entrega de resultados de alta qualidade. - Disponibilidade para início imediato.