Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Atendimento em São Paulo - SP

1 vaga: | Publicada em 28/03

Sobre a vaga

Supervisor de Atendimento em São Paulo - SP Publicado hoje Engajar e orientar a equipe nas respectivas metas; Analisar dados, monitorar atendimentos e formular métricas de desempenho; Extração, análise e distribuição de leads de doadores para contato. Cargo:Supervisor de Atendimento Tipo de Contrato:CLT (Efetivo) Área profissional:Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center Carga-horária:220 Número de vagas:1 Benefícios:Vale Refeição (R$ 26,00 / ao dia), Vale Transporte e Assistência Médica. Requisitos Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Ensino Superior Completo; Experiência anterior na função; Excel Intermediário; Atuação com plataformas de CRM. Sobre a empresa Confidencial Candidate-se para esta vaga compartilhe esta vaga Link para a vaga Ensino Superior Completo; Experiência anterior na função; Excel Intermediário; Atuação com plataformas de CRM. Sobre a empresa Confidencial Candidate-se para esta vaga compartilhe esta vaga Link para a vaga