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Vaga de Supervisor de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/02

Sobre a vaga

Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Atividades Desempenhadas: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento; Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho; Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes; Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e feedback; Prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário; Procurar meios para otimizar procedimentos e manter a equipe motivada; Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central; Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos; Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema; Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho e acompanhamento dos detalhes da operação. Entre outras atividades da área. Ensino superior completo; Experiência com liderança de time de atendimento (chat e voz); Possuir experiencia com o produto Saúde (Seguradora/ Assistencial); Outros requisitos: Conhecedor do Pacote Office (intermediário); Conhecimento básico da legislação de saúde; Ter familiaridade com relatórios e indicadores.