Vaga de Supervisor de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto.
Atividades Desempenhadas:
Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;
Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;
Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;
Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e feedback;
Prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário;
Procurar meios para otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;
Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;
Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos;
Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema;
Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho e acompanhamento dos detalhes da operação.
Entre outras atividades da área. Ensino superior completo;
Experiência com liderança de time de atendimento (chat e voz);
Possuir experiencia com o produto Saúde (Seguradora/ Assistencial);
Outros requisitos:
Conhecedor do Pacote Office (intermediário);
Conhecimento básico da legislação de saúde;
Ter familiaridade com relatórios e indicadores.