Vaga de Supervisor de atendimento
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Atividades:
Supervisão da Equipe:
Gerenciar a qualidade do atendimento em todos os canais de comunicação para proporcionar a melhor experiência ao paciente. Assegurar a eficiência das agendas e marcações realizadas pela equipe. Prestar suporte em situações delicadas, viabilizando soluções para demandas emergentes. Monitoramento de Desempenho:
Acompanhar indicadores de atendimento e performance da equipe para tomar decisões que alcancem as metas. Realizar feedbacks para aprimorar o desenvolvimento das pessoas e o desempenho do trabalho. Gestão Operacional:
Gerenciar a escala de trabalho para garantir a efetividade do serviço. Alinhar o mapa de salas dos profissionais para garantir a qualidade do serviço prestado. Garantir que os pagamentos estejam alinhados à política comercial. Conferir e recolher o caixa diariamente. Disseminar informações relevantes à equipe e realizar reuniões semanais para acompanhar atividades e resultados. Desenvolvimento de Processos:
Identificar oportunidades de melhoria nos processos e implementar ajustes para alcançar resultados desejados. Treinamento e Desenvolvimento:
Identificar necessidades de treinamento e desenvolver programas de capacitação para melhorar as habilidades técnicas e interpessoais da equipe. Requisitos:
Experiência em atendimento ao cliente; Habilidades de comunicação verbal e
escrita; Experiência em gestão de equipes; Conhecimento de técnicas para gestão de
conflitos e negociação; Orientação para resultados e habilidade de trabalhar com
metas. Experiência com gestão de clínica estética será um diferencial.
Informações adicionais:
Graduação/Completo,Administração,Fisioterapia,Gestão Comercial,Gestão de
RH,Marketing
Benefícios:
T Vale Alimentação ou Refeição| Vale transporte ou ý Auxílio combustível|å
Plano de Saúde|Programa de premiações por performance Experiencia em atendimento ao cliente; Habilidades de comunicac'ao verbal e escrita; Experiencia em gestao de equipes; Conhecimento de tecnicas para gestao de conflitos e negociac'ao; Orientac'ao para resultados e habilidade de trabalhar com metas. Experiencia com gestao de clinica estetica sera um diferencial.