Vaga de SUPERVISOR DE ATENDIMENTO
1 vaga: | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Supervisionam procedimentos de loja, quanto aos resultados de vendas, metas e
indicadores operacionais, acompanhando desempenho da equipe. Realiza abertura e
fechamento da loja. Supervisionam layout, limpeza, precificação de produtos e
organização da loja. Conhecimento em técnicas de vendas Habilidade em liderança e
gestão de pessoas Capacidade de análise e resolução de problemas Boa comunicação
verbal e escrita Orientação para resultados e foco no cliente Capacidade de
trabalhar sob pressão Formação superior em andamento Experiência prévia em
supervisão de equipes de atendimento ao cliente Habilidade de resolução de
conflitos e tomada de decisões Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente
Capacidade de liderança e motivação de equipe Excelente comunicação verbal e
escrita Gestão da equipe de vendas Monitoramento de indicadores de performance
Implementação de melhorias nos processos de atendimento Garantia da qualidade no
atendimento ao cliente Identificação de oportunidades de otimização do atendimento
Atendimento às demandas dos clientes Resolução de conflitos e reclamações
Contribuição para a satisfação e fidelização dos clientes
Informações adicionais:
Graduação/Cursando,Gestão comercial,administração,processos gerenciais
Benefícios:
13o Salário|Vale alimentação|Refeitório |Assistência odontológica|Bônus por metas
atingidas|Vale transporte|Benefício SESC|Cesta básica|Treinamentos e workshops
(internos)|Convênio com instituições de ensino|Convênio farmácia|Facilidade para
empréstimo pessoal|Parcerias com estabelecimentos da região|Parcerias com
Instituições de Ensino|Refeição no local