Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

1 vaga: | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

Supervisionam procedimentos de loja, quanto aos resultados de vendas, metas e indicadores operacionais, acompanhando desempenho da equipe. Realiza abertura e fechamento da loja. Supervisionam layout, limpeza, precificação de produtos e organização da loja. Conhecimento em técnicas de vendas Habilidade em liderança e gestão de pessoas Capacidade de análise e resolução de problemas Boa comunicação verbal e escrita Orientação para resultados e foco no cliente Capacidade de trabalhar sob pressão Formação superior em andamento Experiência prévia em supervisão de equipes de atendimento ao cliente Habilidade de resolução de conflitos e tomada de decisões Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente Capacidade de liderança e motivação de equipe Excelente comunicação verbal e escrita Gestão da equipe de vendas Monitoramento de indicadores de performance Implementação de melhorias nos processos de atendimento Garantia da qualidade no atendimento ao cliente Identificação de oportunidades de otimização do atendimento Atendimento às demandas dos clientes Resolução de conflitos e reclamações Contribuição para a satisfação e fidelização dos clientes Informações adicionais: Graduação/Cursando,Gestão comercial,administração,processos gerenciais Benefícios: 13o Salário|Vale alimentação|Refeitório |Assistência odontológica|Bônus por metas atingidas|Vale transporte|Benefício SESC|Cesta básica|Treinamentos e workshops (internos)|Convênio com instituições de ensino|Convênio farmácia|Facilidade para empréstimo pessoal|Parcerias com estabelecimentos da região|Parcerias com Instituições de Ensino|Refeição no local