Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Call Center - Ativo de Vendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/05

Sobre a vaga

Supervisionar, orientar, desenvolver e acompanhar a equipe comercial local, garantindo o cumprimento das metas mensais. Planejar e executar constantes ações de vendas para alavancar resultados, manter a gerência comercial a par de estratégias e possíveis dificuldade técnicas. Organizar, compartilhar, acompanhar e cobrar as metas mensais junto a equipe. Acompanhar dados lançados pela equipe comercial no sistema, promover a integração, estímulo e feedback constante a equipe. Recrutar, treinar, avaliar e acompanhar o desenvolvimento dos profissionais. Desejável experiência na área. Liderança. Foco em resultados. Ser ambicioso (a), comprometido (a).