Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Call Center Ativo em Curitiba, PR

3 resultados

  • Vaga Exclusiva para população LGBTQIA+ - Supervisão de Teleatendimento Aqui na Concentrix + Webhelp acreditamos que a diversidade é a força por trás da inovação e do sucesso. Em…
  • Vaga Exclusiva para Mulheres- Supervisora de Teleatendimento Aqui na Concentrix + Webhelp acreditamos que a diversidade é a força por trás da inovação e do sucesso. Em nossa…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ANB FARMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Coordenar a equipe de televendas, acompanhando e orientando os colaboradores para atingimento de metas e resultados; - Desenvolver estratégias de vendas que…

O que o Supervisor de Call Center Ativo faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.