Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Call Center em São Paulo - SP

1 vaga: | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

Supervisor de Call Center em São Paulo - SP Publicado hoje Supervisão, motivação, alinhamento de metas. Cargo:Supervisor de Call Center Tipo de Contrato:CLT (Efetivo) Área profissional:Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center Número de vagas:1 Benefícios:VT + VR 13,80 + Café da manhã fornecido pela empresa + Premiação de acordo com a meta da equipe. Requisitos Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Com experiência na área. Sobre a empresa Confidencial Candidate-se para esta vaga compartilhe esta vaga Link para a vaga Com experiência na área. Sobre a empresa Confidencial Candidate-se para esta vaga compartilhe esta vaga Link para a vaga