Vaga de Supervisor de Call Center Receptivo
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/04
Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
- É necessário experiência com gestão;
- Irá atuar junto a equipe buscando auxiliar a todos e ter como objetivo desenvolver os funcionários;
- Realizar escutas e acompanhamentos da equipe;
- Preenchimento de planilhas de efetividade, escalas, entre outras tarefas pertinentes. Escala
-Ter disponibilidade para atuar no horário: 08h32 às 18h20
Jornada 5x2
Escolaridade, Qualificações e Habilidades
Ensino Superior completo ou cursando;
Experiência em Gestão (desejável experiência com atendimento receptivo);
Conhecimento em monitoramento de demandas
Conhecimentos em Excel;
Habilidades;
Flexibilidade;
Atitude para lidar com os imprevistos e contornar os momentos de crise;
Autoconfiança e autoconhecimento;
Iniciativa;
Comprometimento;
Compreensão interpessoal e empatia;
Ser organizado;
Excelente comunicação;
Ser pro ativo e persistente por resultados;
Resiliência, saber lidar sobre pressão, mantendo a produtividade em foco;
Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft, PowerPoint, Microsoft Word;