Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Call Center Receptivo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/04

Sobre a vaga

- É necessário experiência com gestão; - Irá atuar junto a equipe buscando auxiliar a todos e ter como objetivo desenvolver os funcionários; - Realizar escutas e acompanhamentos da equipe; - Preenchimento de planilhas de efetividade, escalas, entre outras tarefas pertinentes. Escala -Ter disponibilidade para atuar no horário: 08h32 às 18h20 Jornada 5x2 Escolaridade, Qualificações e Habilidades Ensino Superior completo ou cursando; Experiência em Gestão (desejável experiência com atendimento receptivo); Conhecimento em monitoramento de demandas Conhecimentos em Excel; Habilidades; Flexibilidade; Atitude para lidar com os imprevistos e contornar os momentos de crise; Autoconfiança e autoconhecimento; Iniciativa; Comprometimento; Compreensão interpessoal e empatia; Ser organizado; Excelente comunicação; Ser pro ativo e persistente por resultados; Resiliência, saber lidar sobre pressão, mantendo a produtividade em foco; Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft, PowerPoint, Microsoft Word;