Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Call Center

1 vaga: | Atualizada em 24/05

Sobre a vaga

EMPRESA Empresa na área de serviços de soluções assistenciais e benefícios está contratando: VAGA EFETIVA Supervisor de Call Center FORMAÇÃO Ensino Superior cursando ou completo em Administração ou Gestão Comercial RESPONSABILIDADES " Report a gestão " Acompanhamentos de Kpis " Feedbacks para membros da equipe " Plano de ação e apresentação para gestores imediatos " Identificação de oportunidades em processos " Treinamento e supervisão e motivação, desenvolvimento de equipe " Cumprimento de metas: Controle de prazos, TMA, ABS, registro de ponto, turnover, qualidade de indicadores, distribuição e acompanhamento da execução das atividades REQUISITOS OBRIGATÓRIOS " Disponibilidade de horários para plantões " Experiência na função: Lider de atendimento ao cliente " Conhecimento no pacote office MODALIDADE DE TRABALHO: 100% - Presencial  Centro Cívico HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda a sexta, das 08 às 17:48h e com 1h de intervalo REMUNERAÇÃO E BENEFICÍOS Salário VT (Converte em combustível) VR VA Assistência Medica Assistência Odontológica Seguro de Vida Convênio Farmácia. Informações adicionais: Studies:- University education