Vaga de Supervisor de Call Center
1 vaga: | Atualizada em 24/05
- A combinar
Sobre a vaga
EMPRESA Empresa na área de serviços de soluções assistenciais e benefícios está contratando:
VAGA EFETIVA Supervisor de Call Center FORMAÇÃO Ensino Superior cursando ou completo em Administração ou Gestão Comercial RESPONSABILIDADES " Report a gestão " Acompanhamentos de Kpis " Feedbacks para membros da equipe " Plano de ação e apresentação para gestores imediatos " Identificação de oportunidades em processos " Treinamento e supervisão e motivação, desenvolvimento de equipe " Cumprimento de metas:
Controle de prazos, TMA, ABS, registro de ponto, turnover, qualidade de indicadores, distribuição e acompanhamento da execução das atividades REQUISITOS OBRIGATÓRIOS " Disponibilidade de horários para plantões " Experiência na função:
Lider de atendimento ao cliente " Conhecimento no pacote office MODALIDADE DE TRABALHO:
100% - Presencial Centro Cívico HORÁRIO DE TRABALHO:
De segunda a sexta, das 08 às 17:48h e com 1h de intervalo REMUNERAÇÃO E
BENEFICÍOS Salário VT (Converte em combustível) VR VA Assistência Medica
Assistência Odontológica Seguro de Vida Convênio Farmácia.
Informações adicionais:
Studies:- University education