Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Siderópolis, SC

2 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Descrição da vaga O candidato selecionado irá exercer Liderança e Supervisão de equipe. Procuramos candidatos com expertise em gestão de pessoas e atendimento ao cliente Área de…
  • Pavei Brands

    A Combinar
    1 vaga:
    A Pavei Brands é uma gestora de marcas que passa a se conectar com diferentes públicos por meio de sua marca corporativa e de suas unidades de negócios. Nossas unidades de…

O que o Supervisor de Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.